Gobet Entretenimento, S.A.

bwin - Entrave a levantamento

Nuno B
Nuno B apresentou a reclamação
10 de janeiro 2023
Dia 7/1/2023 quis fazer um levantamento de todo o dinheiro na minha conta da bwin para uma conta minha na cgd já antes utilizada e verificada para um levantamento no dia 11/10/2022. Foi-me pedido um comprovativo de depósitos feitos dia 26/8/2022 e 2/9/2022. Ora os depósitos referidos foram feitos com cartão de crédito e o unico comprovativo que tenho é o extrato do cartão desse mês que por motivos de privacidade não quero partilhar na íntegra. Partilhei-o rasurado de forma a que fossem visíveis os depósitos referidos, o meu nome e a instituição bancária. Foi rejeitado, por não estar legível e ter dados em falta, ambas afirmações falsas; foi rejeitado por estar rasurado, mesmo quando os dados pretendidos estão perfeitamente visíveis e legíveis. Para além disso, não foi pedido nenhum comprovativo de depósito à data do depósito nem para usar esse dinheiro para fazer apostas, nem para fazer um levantamento no dia 11/10/2022. Só posso concluir que estão a criar um entrave absurdo a retirar da conta dinheiro que é meu.
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2023
bwin
10 de janeiro 2023
Boa tarde Nuno,

Desde já, agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua exposição, sendo que nos comprometemos a fazer a devida análise e tratamento da mesma. Seremos o mais breves possível na resposta à situação reportada.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, pedimos que nos contacte através dos nossos canais de comunicação, como o nosso live chat (disponível das 9:00 às 00:00) ou através de email para suporte@bwin.pt.

Gratos pela preferência.

A sua equipa Bwin.
bwin
13 de janeiro 2023
Boa tarde Nuno,

Ficamos satisfeitos pela regularização da situação reportada, pelo que iremos dar a sua exposição como resolvida.

Caso necessite de qualquer esclarecimento ou informação adicional, pedimos que nos contacte através dos nossos canais de comunicação, como o nosso live chat (disponível das 9:00 às 00:00) ou através de email para suporte@bwin.pt.

Gratos pela preferência.

A sua equipa Bwin.