Gobet Entretenimento, S.A.

bwin - Levantamentos rejeitados

Fernanda Rodrigues apresentou a reclamação
Boa tarde.
Ando há meses a tentar levantar o meu dinheiro da bwin, quando tento levantar surge uma mensagem a dizer para vos contactar, eu contacto-vos e ninguém me responde, não recebi um único e-mail ainda, ando nisto há meses a tentar receber o meu dinheiro. A conta está verificada e está tudo bem, só quero ter o meu dinheiro.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2023
13 de janeiro 2023

Desde já, agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua exposição, sendo que nos comprometemos a fazer a devida análise e tratamento da mesma. Seremos o mais breves possível na resposta à situação reportada.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, pedimos que nos contacte através dos nossos canais de comunicação, como o nosso live chat (disponível das 9:00 às 00:00) ou através de email para suporte@bwin.pt.

13 de janeiro 2023

Prestados os devidos esclarecimentos referentes à situação reportada, informamos que iremos dar o tratamento da sua exposição como concluído.

Caso necessite de qualquer esclarecimento ou informação adicional, pedimos que nos contacte através dos nossos canais de comunicação, como o nosso live chat (disponível das 9:00 às 00:00) ou através de email para suporte@bwin.pt.

15 de janeiro 2023
Mas está no departamento jurídico a fazer o quê? Eu quero o meu dinheiro, encerrem a conta se quiserem mas paguem já o que é meu e depois fazem o que vos bem apetecer.
16 de janeiro 2023

19 de janeiro 2023
Isto anda assim há meses e vocês não fazem nada. Quanto tempo isto irá demorar? Eu ando assim há meses! Só quero o meu dinheiro, mais nada.
20 de janeiro 2023

23 de janeiro 2023
Venho informar que como não resolvem o meu problema dos levantamentos há meses, abri um processo judicial contra a Bwin junto com o meu advogado. O caso pode ser resolvido no tribunal do Porto ou tem que ser em Lisboa?
23 de janeiro 2023
Posso anular o processo judicial caso devolvam para o meu banco os 14.569,33€ que tenho de saldo na minha Bwin e depois sim podem fazer o que quiserem com a minha conta da bwin.
24 de janeiro 2023

24 de janeiro 2023
Mas vocês não esclareceram nada!! Eu quero o meu dinheiro!!! Afinal o que se está a passar para vocês não pagarem o MEU dinheiro? E volto a repetir o MEU DINHEIRO!?
25 de janeiro 2023

Informamos que está a responder a uma exposição cujo tratamento já foi dado como terminado pela Bwin.

31 de janeiro 2023
Mas dado como terminado como se ainda não consigo fazer levantamentos??
31 de janeiro 2023

Reiteramos a informação passada anteriormente.

6 de fevereiro 2023
Vou avançar com um processo contra a Bwin, mas para tal o meu advogado pediu o contacto jurídico da Bwin, gostaria de saber onde o posso encontrar
6 de fevereiro 2023

Fernanda Rodrigues avaliou a marca
20 de março 2023

Não depositem o vosso dinheiro na Bwin, é uma empresa corrupta! Tenho 14 mil euros presos sem conseguir levantar há mais de 3 meses!! Não joguem nesta casa, não cometam o mesmo erro que eu! São literalmente uns * PROIBIDO *!

Vou identificar e processar todos os envolvidos neste roubo.