Gobet Entretenimento, S.A.

bwin - Publicidade enganosa

j dias
j dias apresentou a reclamação
3 de janeiro 2023
Sou jogador profissional a 17 anos.
Abri uma conta na empresa bwin a 3 meses atras com a informação que têm bonus em conformidade com os depósitos e volume de jogo.
Apos depósitos de 20.000 euros com centenas de apostas a mesma nao oferece algum tipo de bonus como anunciam.
Nao abram conta nesta casa que simplesmente nao tem bonus reais apenas enganos e de todas as que operam em Portugal é sem duvida a pior e simplesmente nao só nao cumprem o que se propõem como simplesmente quando comparada com as outras nao compensa.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2023
3 de janeiro 2023

Desde já, agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua exposição, sendo que nos comprometemos a fazer a devida análise e tratamento da mesma. Seremos o mais breves possível na resposta à situação reportada.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, pedimos que nos contacte através dos nossos canais de comunicação, como o nosso live chat (disponível das 9:00 às 00:00) ou através de email para suporte@bwin.pt.

3 de janeiro 2023
Voces ja indicaram que nao oferecem bonus em conformidade com os depósitos e volume de apostas.
Sao sem duvida a pior casa de apostas a operar em Portugal pelo que vou publicar os vossos emails e o histórico de movimentos da minha conta nos vários blogs de apostadores e redes sociais.
BWIN nao da BONUS
3 de janeiro 2023
Este foi o email que me enviaram a instantes onde se prova que na bwin os bonus nao sao conforme o volume de apostas ou depósitos mas sim o que bem lhes apetecer.
BWIN A PIOR CASA DE APOSTAS EM PORTUGAL será esta a press release que farei esta semana para os vários blogs de apostas desportivas e redes sociais.
Aproveitamos ainda para informar alguns pontos importantes dos Termos e Condições gerais e Política de Bónus da bwin (poderá consultar no nosso site):

"A bwin reserva-se o direito de alterar, cancelar, revogar ou recusar qualquer bónus ou promoção sem aviso prévio à exceção de bónus ativos em curso.
A decisão da bwin é final em todos os assuntos relacionados com a atribuição de qualquer bónus e não será sujeita a revisão ou apelo por parte do utilizador ou qualquer outra parte."

JUNTAMENTE ANEXAREI O HISTORICO DA MINHA CONTA DE 20.000 EUROS DE DEPOSITOS SEM BONUS
4 de janeiro 2023

Prestados os devidos esclarecimentos referentes à situação reportada, informamos que iremos dar o tratamento da sua exposição como concluído.

Caso necessite de qualquer esclarecimento ou informação adicional, pedimos que nos contacte através dos nossos canais de comunicação, como o nosso live chat (disponível das 9:00 às 00:00) ou através de email para suporte@bwin.pt.

4 de janeiro 2023
Dar como concluido que a bwin nao deu bonus em mais de 20.000 euros de depósitos?
Podemos dar assim que o assumam para que os clientes entendam como trabalham.
5 de janeiro 2023

5 de janeiro 2023
Estou autorizado a publicar as vossas respostas?
6 de janeiro 2023
Continuo á aguardar resposta.
Obrigado :)
9 de março 2023
Como pode estar resolvida se não obtive sequer resposta??
9 de março 2023

j dias avaliou a marca