Rock in Rio Lisboa

Rock in Rio Lisboa

Better World - Comunicação, Publicidade e Entretenimento, S.A.
Ranking na categoria
Partilhar esta página
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Rock in Rio Lisboa - Ausência de resolução

Aguarda resposta
78490822
80
NUNO FREITAS apresentou a reclamação

No dia 13/05/2022 foi confirmado a compra de 2 bilhetes com o numero de pedido 79267424.
Após a sua realização recebemos um email que teriamos de efectuar o pagamento no proximos 3 dias, ou seja, 1605/2022, assim procedemos com o pagamento no dia 16/05/2022.
Durante alguns dias nao recebemos qualquer confirmação da compra.-
Por essa razão entramos em contacto via email, recebendo a resposta que o pedido tinha sido cancelado.
Devido a falta de apoio, foram varios os emais trocados, mas sempre sem resolução, ou seja, nem tinhamos os bilhetes, nem a devolução do valor.
Recebemos novo email a referir que teriamos de comprar novos bilhetes, apenas isto.
Assim foi, comprei novos bilhetes e entretanto pediram comprovativo de pagamento da compra anterior e extrato, pois afirmavam que nestas situações , o procedimento normal seria a devolução no prazo maximo de 5 dias do valor para a conta de origem.
O que nao aconteceu.
Presente no evento, visto que como afirmei fui obrigado a comprar novos bilhestes, falei com uma das pessoas responsaveis sobre o assunto, afirmando que ja conhecia a situação,mas que a falha era do intermediario ,see tickets, no entanto pediu para ficar descansado que a situação iria ficar resolvida.
Após o evento, recebemos um email a solicitar o extrato da conta bancaria bem como o comprovativo de pagamento, assim o fizemos.
Enviam novo email a informar que estavam a tratar do processo de devolução do valor e que num prazo maximo de 4 dias estaria resolvido.
Bom, a questão é que nada esta resolvido, continuamos a espera da devolução do dinheiro.
É lamentavel, organizações com tal evergadura e empresas associadas na tramitação de venda dos bilhetes tenham tanta dificuldade em acudir os seus clientes.

Esta reclamação tem um anexo privado
NUNO FREITAS está a aguardar resposta da marca

Comentários (0)