Bettilt - Isto serve como alerta para futuros registos

Obrigado pelo seu retorno.

A nossa casa de apostas não aceita casos de duplicação de conta. E temos um departamento responsável pelo mesmo. Tenha sorte com casas legalizadas das quais fala, para que não lhe fechem a conta com dinheiro na conta e não lhe devolvem pela violação de termos e condições.

Desejamos-lhe boa sorte na sua vida pessoal.

Muito bom dia,

Essa verificação é a razão da demora. Como o tal, pedimos que aguarde a resposta oficial. Tendo em conta que o departamento antifraude está a tratar da situação, deverá aguardar a resposta oficial.

Pedi mais uma vez, para lhe darem uma resposta o mais breve o possível.

Olá muito boa tarde,
Muito obrigado o seu contato.

De acordo com o que verificamos, a sua conta está a ser investigada pelo nosso departamento fraude devido a duplicação de conta.
De acordo com os termos e condições da nossa casa de apostas, não pode ter mais que uma conta. Em casos de duplicação de conta, ambas as contas são encerradas e cancelados os ganhos.

No entanto, pedimos que aguarde a resposta oficial do nosso departamento de suporte em relação ao estado da sua conta.

Obrigado e bom dia!

há 2 semanas

Muito boa tarde,
Agradecemos o seu retorno.

Em relação a sua conta, foi verificado e de fato, foi enviado um e-mail com a razão de bloqueio da sua conta.

De acordo com o que verificamos, todo o dinheiro foi processados com sucesso, sempre que solicitou o mesmo e sem dúvida, que recebeu todo o dinheiro que ganhou na nossa casa de apostas.

Lamentamos não ter a possibilidade em ter a sua conta na nossa casa de apostas, por violação dos termos e condições.

Caso não estar de acordo, por favor, entre em contato com o suporte da Bettilt (12-21 horas), para solicitar a revisão da conta.

há 3 semanas

Olá muito boa tarde,
Antes de mais, estamos muito gratos pelo seu contato e reclamação via Portal da queixa.

Em relação ao encerramento de contas, a conta se foi fechada é porque temos algum motivo para o mesmo. Por favor, veja a resposta que lhe foi dada e certamente que a sua conta foi fechada de acordo com os termos e condições da nossa casa de apostas.

Em relação ao dinheiro na conta, sempre que a conta é fechada por violação dos termos e condições, devolvemos o valor do primeiro depósito, como o tal, nunca ficamos com o dinheiro dos nossos jogadores.

Bettilt respondeu à reclamação de Pedro Baptista
há 1 mês

Bettilt - Conta suspensa

Caro Pedro,

A razão de encerramento da conta, tem que ver diretamente com o departamento de suporte ou departamento administrativo. Nós, enviamos-lhe dentro de quais as condições a sua conta foi suspensa.
Sendo que desta forma, achamos que a resposta foi dada de acordo com a sua dúvida.

Att.
Administração da marca Bettilt no Portal das Queixas.