Outubro de 2019

Casinos e Casas de Apostas

Desde 2014, a Bettilt é a nossa marca focada no serviço VIP sendo também o nosso projeto mais reconhecido. Baseada numa interface simples, fácil de navegar e bem organizada, a Bettilt fornece a melhor experiência do mercado ao utilizador. Além disso, dispõe de uma nova e inovadora plataforma de apostas, construída internamente, assim como os melhores provedores de Casino e Live Casino disponíveis no mercado.
A Bettilt oferece bónus de boas-vindas muito atractivos, até 1500€ para Desporto ou Casino, tudo dentro dos primeiros 3 depósitos. Outras ofertas excitantes incluem o nosso bónus diário de 10%, a oferta do cashback semanal e mensal sobre perdas, pontos de fidelidade que podem ser trocados por dinheiro, serviço de suporte dedicado ao cliente e outros eventos especiais para VIPs, além de ofertas personalizadas para manter os nossos utilizadores felizes e leais à marca.
Vantagens:
- Website fácil de navegar, organizado e intuitivo
- Até 1500€ de bónus de boas-vindas.
- 10% de bónus diário.
- Cashback semanal sobre perdas efectivas
- Pontos de fidelidade trocáveis por saldo
- Atendimento personalizado de alta qualidade para utilizadores VIP
- Rapidez no pagamento de levantamentos

Portugal

support@bettilt.com

Bettilt respondeu à reclamação de Sandra Romão
há 5 dias

Bettilt - Pagamento

Bom dia cara Sandra,
Mais uma vez agradecemos o seu contato via Portal da Queixa.

De acordo com o que verificamos na sua conta, o nosso departamento de suporte recebeu mais do que uma vez os documentos para efeitos de validação da sua conta que não estavam em conformidade com o necessário.
Relembramos que para efeitos de validação da conta é preciso enviar:

- Documento de identificação válido (Frente e verso);
- Comprovativo de morada válido conforme as indicações dados pelo departamento de suporte;

Como confirmado com o chefe do departamento de suporte da Bettilt, a sua conta se encontra validada de momento, por isso, quando quiser voltar a apostar connosco, envie um e-mail a solicitar a reabertura da sua conta.

Bettilt respondeu à reclamação de Sandra Romão
há 5 dias

Bettilt - Pagamento

Olá cara Sandra,
Agradeço o seu contato via Portal da Queixa.

Nós iremos entrar em contato com o chefe do departamento de suporte para que está situação seja verificada e iremos dar-lhe uma resposta ao longo do dia de hoje.

Acredito que a queixa será resolvida facilmente e você poderá continuar a usufruir da nossa casa de apostas.

Bettilt - Levantamento de conta

Olá muito bom dia caro André,
Mais uma vez, agradeço a sua mensagem via Portal da Queixa.

Informamos que os seus documentos encontram-se em fase de validação pelo nosso departamento de validação. Após os documentos serem validados na sua conta, o que pode demorar até 24 horas.
Relembramos que a validação da conta é feita apenas uma vez e apenas para novos clientes e pode demorar mais apenas numa fase inicial.
Em relação ao seu pedido de levantamento, ao solicitar o mesmo, o pedido é transferido automaticamente para o nosso departamento financeiro, sendo que o valor sai da sua conta no ato de processamento. Ou seja, o pedido de levantamento após ser solicitado é processado sempre no dia seguinte. Até a data de processamento, você pode cancelar, alterar e jogar com o valor do saldo da sua conta.

Caso tenha mais alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso departamento de suporte via Chat (todos os dias das 12 até 21 horas) ou então, via e-mail 24 horas.

Estaremos sempre ao seu dispor via Portal da Queixa e esperamos que o seu pedido de levantamento seja processado o quanto antes e volte a jogar na nossa casa de apostas.

Olá caro André,

O seu processo de validação da conta encontra-se em andamento. O nosso departamento de validação de contas, após receber os seus documentos e analisar os mesmos, irá validar a sua conta, caso ter enviado todos os documentos solicitados.
Após a validação da sua conta, os seus pedidos de levantamento serão processados.

Conforme isso, pedimos que aguarde a confirmação pelo departamento responsável.

Olá caro André,
Antes de mais, agradecemos o seu contato via Portal da Queixa.

Nós enviamos a sua questão para efeitos de analise para que seja possível, dar-lhe uma resposta com a resolução máxima do problema em questão.

Esperamos dar-lhe uma resposta ao longo do dia de hoje, para que seja resolvida a situação o mais eficiente o possível.

Bettilt respondeu à reclamação de Gabriel Soares

Bettilt - Depósito feito e não validado na conta

Olá muito boa tarde caro Gabriel,
Antes de mais, agradecemos os seus contato.

Esta situação adveio do provedor bancário que, por erro de integração, não registou a entrada do seu depósito na Bettilt tendo o mesmo ficado pendente.
Após o nosso departamento de IT ter entrado em contacto com o provedor bancário, este procedeu à atualização do estado do montante, o que resultou na entrada do saldo na sua conta.
Por favor note que, apesar de lamentarmos a demora na resolução desta situação, a mesma adveio somente da resposta por parte do provedor bancário.
O depósito já se encontra creditado na sua conta, desejamos-lhe boa sorte nas suas apostas!

Equipa Bettilt

Joao Mateus comentou uma reclamação à marca Bettilt
há 2 meses
Novo comentário

Bettilt - Validação de conta e levantamento

No dia 20 de Dezembro salvo erro inscrevi-me no site de apostas BETTILT e fiz um primeiro depósito… ler reclamação

Joao Mateus

Bom dia Após a validação de conta não me deixam fazer levantamentos somente depósitos Será que é para uma pessoa deixar… ler mais

Bettilt respondeu à reclamação de LEANDRO FRANCISCO
há 2 meses

Bettilt - Levantamento

Olá muito boa tarde caro Leandro,
Agradecemos o seu contato e por colocar a queixa como resolvida.

De acordo com o que verificamos, o seu pedido de levantamento foi processado com sucesso. Lamentamos antes de mais a demora e esperamos que não tenha mais problemas no futuro.

Equipa Bettilt