Agosto de 2019

Casinos e Casas de Apostas

Desde 2014, a Bettilt é a nossa marca focada no serviço VIP sendo também o nosso projeto mais reconhecido. Baseada numa interface simples, fácil de navegar e bem organizada, a Bettilt fornece a melhor experiência do mercado ao utilizador. Além disso, dispõe de uma nova e inovadora plataforma de apostas, construída internamente, assim como os melhores provedores de Casino e Live Casino disponíveis no mercado.
A Bettilt oferece bónus de boas-vindas muito atractivos, até 1500€ para Desporto ou Casino, tudo dentro dos primeiros 3 depósitos. Outras ofertas excitantes incluem o nosso bónus diário de 10%, a oferta do cashback semanal e mensal sobre perdas, pontos de fidelidade que podem ser trocados por dinheiro, serviço de suporte dedicado ao cliente e outros eventos especiais para VIPs, além de ofertas personalizadas para manter os nossos utilizadores felizes e leais à marca.
Vantagens:
- Website fácil de navegar, organizado e intuitivo
- Até 1500€ de bónus de boas-vindas.
- 10% de bónus diário.
- Cashback semanal sobre perdas efectivas
- Pontos de fidelidade trocáveis por saldo
- Atendimento personalizado de alta qualidade para utilizadores VIP
- Rapidez no pagamento de levantamentos

Portugal

support@bettilt.com

Joao Mateus comentou uma reclamação à marca Bettilt
há 1 semana
Novo comentário

Bettilt - Validação de conta e levantamento

No dia 20 de Dezembro salvo erro inscrevi-me no site de apostas BETTILT e fiz um primeiro depósito… ler reclamação

Joao Mateus

Bom dia Após a validação de conta não me deixam fazer levantamentos somente depósitos Será que é para uma pessoa deixar… ler mais

Olá muito boa tarde caro Leandro,
Agradecemos o seu contato e por colocar a queixa como resolvida.

De acordo com o que verificamos, o seu pedido de levantamento foi processado com sucesso. Lamentamos antes de mais a demora e esperamos que não tenha mais problemas no futuro.

Agradecemos o seu contato,

Pelo que tivemos a informação junto ao departamento financeiro e departamento administrativo, existe o fato um problema com o provedor no processamento dos fundos da sua conta, devido ao que criou a conta em reais.
O processo já se encontra reportado e o mesmo será resolvido no prazo de tempo mais curto.

Antes de tudo, lamentamos o incomodo causado e iremos processar o valor solicitado o quanto antes.

Entretanto, o departamento de suporte já se encontra a responder ao seu e-mail.

Olá muito boa tarde caro Leandro,
Agradecemos o seu contato via portaldaqueixa.

Enviamos a sua queixa para o nosso departamento administrativo e estamos a aguardar a resposta para resolver a situação. Pedimos que aguarde, iremos responder-lhe e resolver o problema dentro de 24 horas.

Obrigado,

Bettilt respondeu à reclamação de Miguel Santos

Bettilt - Cash out

Olá muito bom dia caro Miguel Alexandre Marques Cerqueira Santos,
Antes de mais, estamos muito gratos por entrar em contato connosco via Portal da Queixa.

O assunto foi enviado para ser analisado pelo departamento administrativo da Bettilt e iremos dar-lhe uma resposta dentro de 24 horas.

Muito obrigado por escolher a Bettilt,

Bettilt respondeu à reclamação de Fernando Castanheira

Bettilt - Muita demora na validação de conta

Olá muito boa tarde,

De acordo com o que recebemos informação do nosso departamento de suporte, você tem que fazer o pedido de levantamento via Skrill de acordo com os seus métodos de depósito.

Conforme isso, pedimos que solicite o levantamento pelo método correto.

Att,

Bettilt publicou uma notícia
13 de agosto 2019
Bettilt com novo design

Bettilt com novo design

A Bettilt terminou a passagem de jogadores para a nova Bettilt, Bettilt com novo design, com novas funcionalidades e sempre com as melhores odds. Esperamos que todos os nossos jogadores gostem…

Bettilt respondeu à reclamação de Fernando Castanheira

Bettilt - Muita demora na validação de conta

Olá muito bom dia,

Caro Fernando Manuel Baptista Castanheira pedimos que fale com o departamento de suporte, sendo que isso terá que ser resolvido com eles.
Uma coisa é certa, o seu assunto de levantamento está a ser resolvido e será processado o quanto antes, respeitando as regras de levantamento da nossa casa de apostas.

Att,