83.3

Bettilt - Apagaram me a conta

Sérgio Luis Ribeiro da Silva
Sérgio Silva apresentou a reclamação
3 de janeiro 2022
Venho por este meio informar que a Bettilt apagou a minha conta e dão como justificação que houve duplicação de contas, que um familiar meu registou se na bettilt. Mas que raio de culpa tenho eu que alguém da minha família se registe na casa?
Isto é um roubo, quando começamos a ganhar algum dinheiro eles apagam as contas dos ultizadores.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2022
Caro(a) Sérgio Luis Ribeiro da Silva,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
3 de janeiro 2022
Olhem a lata desta gente ao responder ao meu email:

Informamos que a decisão é final e irreversível.
Mais informamos que, nenhum saldo irá ser reembolsado uma vez que o valor de fundos levantados foram em muito superiores ao montante depositado.

Como é possível? ISTO É ROUBAR
5 de janeiro 2022
De forma a ser possível analisar o sucedido terá de nos indicar o seu nome de utilizador, uma vez que não temos qualquer conta registada na Bettilt com os dados que nos indicou.
Agradecemos a sua compreensão.

Mais informamos que em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com.
O meu nome de utilizador é ssrg7osilva
5 de janeiro 2022
Conforme foi notificado por parte do Suporte Bettilt a sua conta "sergv****a " foi encerrada por duplicação com a conta "gs***a90 ", algo que infringe gravemente nos Termos e Condições da nossa plataforma.

Lamentamos que não seja a resposta pretendida, mas a correta tendo em conta a violação dos termos e condições da sua parte, termos esses que aceitou no momento do seu registo.

Relembramos que de acordo com os termos e condições que aceitou:

3. CONTAS DUPLICADAS

3.1. Apenas poderá registar e utilizar uma Conta no Website.

3.2. Apenas é permitida uma Conta por cada utilizador, agregado familiar, endereço de IP, computador ou outro dispositivo. Se dois ou mais utilizadores partilharem o mesmo agregado familiar, endereço de IP, computador e/ou dispositivo, deverão informar o Website das respetivas contas previamente.

3.3. A utilização de Contas Duplicadas é estritamente proibida. Perante uma suspeita de registo de contas duplicadas ou tentativa de registo de mais de uma Conta, por qualquer motivo, poderemos bloquear ou encerrar todas ou quaisquer Contas à nossa inteira discrição. Poderemos ainda cancelar todas as apostas colocadas em quaisquer das Contas, bloquear/terminar/alterar bónus e/ou ofertas e anular pedidos de levantamentos. Ainda, quaisquer devoluções, ganhos ou bónus obtidos ou acumulados no decorrer da utilização de quaisquer das Contas ser-lhe-ão confiscados.

5 de janeiro 2022
Entao expliquem me que culpa tenho eu que algum familiar meu tenha aberto uma conta na vossa casa? Já jogo com voces há alguns anos e nunca tive problemas de um momento para outro fecham me a conta porque alguem da minha família se lembrou de registar nesta casa? Eu tenho de controlar quem se regista na casa ou nao? Mas isto tem algum sentido?
Onde eu violei as regras? Sempre joguei com voces há anos e nunca cometi alguma ilegalidade.
6 de janeiro 2022
Relembramos que de acordo com os termos e condições que aceitou:

3. CONTAS DUPLICADAS

3.1. Apenas poderá registar e utilizar uma Conta no Website.

6 de janeiro 2022
E que culpa tenho eu que alguém se tenha registado ? Agora tenho de controlar o que se passa em casa de outros.
Querem fechar a conta podem fechar a vontade mas agora quero o saldo que tinha que eram 2500€.
11 de janeiro 2022
Ainda não está resolvido , não recebi o meu dinheiro
Sérgio Luis Ribeiro da Silva
Sérgio Silva avaliou a marca
11 de fevereiro 2022

* PROIBIDO * , roubaram me 2500€ .

11 de janeiro 2022

Não se fie nisso amigo, eles vão manter a decisão, a mim comeram me 400€ com provas... Portanto já é esperar tudo desta casa, uma aposta que milagrosamente passou de abaixo, para acima...