83.3
Abudantia B.V.

Bettilt - Aposta ganha

Ricardo Marques apresentou a reclamação
9 de setembro 2020
Tenho uma aposta ganha e o dinheiro nunca chegou a ficar disponível na minha conta
Data de ocorrência: 9 de setembro 2020
Caro(a) Ricardo Marques,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
E então?
A aposta era de 50 euros
Era a vitória do andy Murray com uma odd de 4 , a vitória do dimitrov com odd a 1.7 e vitória do Marin cilic com odd de 2.3
Todos ganharam
E agora estou à espera que me respondam, estou curioso com a resposta, a. Malta quer. Se rir...
PS esta aposta está ganha com um. Lucro de. 500 euros
10 de setembro 2020
Caro Ricardo Marques,
Agradecemos o tempo aguardado!

Informamos que a aposta 19126455146****0547 (5f4e90fb315f980e***c4096) foi rejeitada pelo operador e o valor da mesma foi creditado manualmente na sua conta.
Agradecemos a sua compreensão.
Em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com

10 de setembro 2020
Uma aposta ganha com lucro de 500 euros, com ID, no histórico de apostas, e dizem. Me que foi rejeitada , eheheh
Parabéns..
Imaginemos que a aposta estava perdida, devolviam.me os 50 euros?

Eheheh..
É assim que esta casa funciona, corremos o risco de acertar uma aposta e dá. Lhes na telha de dizer que a aposta foi rejeitada.
Agora as pessoas que virem esta reclamação que tirem as próprias conclusões....
11 de setembro 2020
Caro Ricardo Marques,
Agradecemos o tempo aguardado!

Informamos que, tendo em conta o sucedido, foi creditado excepcionalmente na sua conta, um bónus, respectivo aos ganhos da aposta em questão.
Por favor note que a aposta foi rejeitada devido a problemas técnicos, situação essa que interferiu com certas funcionalidades da plataforma, no entanto a mesma já se encontra a operar dentro da normalidade.

12 de setembro 2020
Muito obrigado pela atitude justa e bonita da vossa parte, revela a
seriedade. Obrigado. RICARDO MARQUES
Ricardo Marques avaliou a marca