83.5

Bettilt - Aproveitamento de clientes com vicio de jogo

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
21 de junho 2020
Antes do Natal de 2019, pedi através do Chat e variados e-mails, que me apagassem a conta do site, e após vários dias, indicaram-me que assim o fariam.
Acontece que devido ao vicio em jogo, o qual sou clinicamente diagnosticado, e proibido de jogar em todas as casas legalizadas do país, caí na tentação de procurar a Bettilt, e para meu espanto ao fazer Login, verifiquei que a conta se encontra aberta.
Ora, o problema foi exactamente esse. Depositei uma enorme quantia de dinheiro, e mais uma vez devido à minha irresponsabilidade e também falta de ética e legalidade da Bettilt com os seus clientes, e com um problema sério como este, perdi dinheiro que me faria falta para o resto do mês.
Antes de tudo isso, ainda tentei fazer um levantamento, o qual por diversas vezes pedi para o fazerem, mas sempre com a demora da empresa, como tão bem o sabem fazer, de forma a explorarem esse problema nas pessoas de forma cruel, tendo o levantamento sido feito e o dinheiro ter ficado ainda assim na conta pronto para jogar, algo que nunca vi acontecer.

Ao pedir esclarecimentos, indicaram-me que não me fecharam a conta porque jamais tinha dito que não existia nenhum problema de jogo comigo, o que é falso, e mesmo que fosse verdadeiro, eu fui bem claro quando pedi para me APAGAREM a conta do site, devido a este problema.

Mesmo com dificuldades financeiras, irei tentar pagar uma consulta de mais ou menos 65€ a um advogado, para saber quais os meus direitos em relação a este caso, e se possível recuperar o meu dinheiro sem que seja preciso muitos problemas ou custos. Já reencaminhei os e-mails para as pessoas certas, e também contactei a operadora.
Tudo o que queria era penas os meus depósitos serem devolvidos, sem quaisquer tipo de ganhos para a minha conta, e que a minha conta de jogo fosse totalmente apagada para sempre deste site.

Muito cuidado, pois não existe nenhuma opção de auto-exclusão no site, e fazem-vos enviar um e-mail para tratar deste caso, que demora dias e dias para ser resolvido, e que como podem ver no meu caso, não resulta, pois a conta ficou sempre ABERTA, proporcionando assim o agravamento dos viciados em jogo.
Data de ocorrência: 21 de junho 2020
Bettilt
21 de junho 2020
Caro(a) Igor,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
Bettilt
22 de junho 2020
Caro Igor,
Agradecemo o tempo aguardado!

Após confirmação, verificamos que a primeira vez que referiu o seu vício de jogo foi no dia 20 de Junho de 2020 via chat, ao qual prontamente encerramos a sua conta.
A mesma não poderá ser reaberta devido ao mesmo e não haverá lugar a reembolso de qualquer valor.
A responsabilidade de tal situação é somente sua e não poderá incutir qualquer responsabilidade à Bettilt.
Desejamos a melhor sorte na sua vida pessoal e profissional.

Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!

Lionphama também recebe o dinheiro e não envia os anabolizantes.