83.3
Abudantia B.V.

Bettilt - Bettilt não permite levantamentos

Mauricio Santos apresentou a reclamação
29 de junho 2020
Cumpri todos os requisitos para fazer o levantamento na Bettilt. Apostei o valor do bonus na quantia necessária e fiz o processo de verificação enviando os documentos, inclusive uma selfie com o documento na mão.
Mas, pra minha surpresa, quando pedi o levantamento não me pagaram. Já tendei diversas vezes, por vários meios e eles não me deixam sacar. Quero o meu dinheiro.
Quando entrei em contato com suporte eles disseram que tentaram fazer contato telefonico. Não sei o motivo do contato, visto que meus documentos estão verificados. Só que eles ligam de um numero restrito, não aparece o numero de quem está ligando, como eu saberia que era da Bettilt?. E depois do contato que eu fiz via chat, eles não ligaram mais. Porque sabem que eu vou atender. Já vi diversas reclamações sobre esse problema nessa casa. Espero que resolvam isso o mais rápido possivel.
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
29 de junho 2020
Caro(a) Mauricio Santos,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

1 de julho 2020
A Bettilt entrou em contato comigo atráves do Atendente Ivan, o qual confirmou os meus dados e identificou que sou eu mesmo o dono da conta, inclusive mandou um email de confirmação que estou apto a realizar levantamentos. No entanto, solicitei o levantamento de 500 USD (valor maximo, mas preciso sacar 878) para a Skrill e até agora ainda aparece o "status_new" na solicitação. Só vou marcar essa reclamação como resolvida queando conseguir sacar todos o montante da casa de apostas. Que é justamente o que eles ficam tentando impedir.
Caro Mauricio Santos,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

Confirmamos a recepção de todos os seus documentos para validação de conta.
Contudo, de modo a terminar o processo de validação da sua conta, terá de ser feita uma chamada de verificação de dados.
Informamos que tais chamadas foram efectuadas primeiramente no dia 19.06.20, sendo que a última chamada efectuada foi no dia 25.06,20. Por favor, note que, depois de várias tentativas de contacto, o utilizador não atendeu nenhuma das chamadas.
Sugerimos que solicite novo pedido de levantamento, de forma a podermos terminar o processo de chamada de validação.
Agradecemos a sua compreensão.

1 de julho 2020
Já foi efetuada uma chamada de verificação de dados, ontem, dia 30/06/2020 as 14:18 com duração de 4 minutos 54 segundos pelo atendente Ivan, o qual confirmou todos os dados e logo em seguida enviou um email de "validação de conta com sucesso". Email esse que pode ser visto no anexo da respota acima. Minha conta está totalmente verificada.
Caro Mauricio Santos,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

Informamos que a sua conta encontra-se totalmente validada com toda a documentação para efeitos de levantamentos, tendo sido j]a processado um levantamento de 500 usd no dia 03.07.20 e outro levantamento de 378 usd no dia 06.07.20.
Por favor, note que, após efetuar o seu pedido de levantamento, e tendo a sua conta validada, o mesmo será processado no dentro de máximo 72 horas.
Após processamento, demora 1 dia útil a entrar na sua conta.
Relembramos que após efetuado o levantamento, o saldo do mesmo mantém-se inalterado na sua conta, pelo que é da responsabilidade do utilizador gerir a sua conta para que o levantamento seja processado.
Agradecemos a sua compreensão.

6 de julho 2020
Foi muito dificil, mas consegui fazer os levantamentos. Não recomendo a casa para quem leva as apostas a sério e pretende fazer lucro com elas.
Mauricio Santos avaliou a marca
6 de julho 2020

Nitidamente a Bettilt não quer jogadores lucrativos em seu site. Se não fosse o Portal da Queixa talvez eu nunca teria conseguido levantar os meus ganhos, na verdade nem desbloquear a minha conta primeiramente. Eu não recomendaria essa casa sobre hipotese alguma.