83.5

Bettilt - Bettilt scam

Francisco Sousa
Francisco Sousa apresentou a reclamação
27 de março 2023
Primeiramente depositei 20 euros na bettilt com a conta totalmente verificada, depois fiz o meu profit e fiquei com 50 euros depois disso tentei retirar 50 euros mas foi recusado pois o tipo de criptomoeda estava errado logo em seguida tentei retirar 25 euros via bitcoin mas por litecoin desta vez e o pagamento ficou em pendente depois logo em seguida a minha conta foi quase (automaticamente) "desverificada" que para mim é uma palavra nova no meu vocabulário mal eu fiz a ordem de levantamento a conta foi automaticamente "desverificada" e aí foi a gota de agua, abri um ticket muito furioso mas a falar calmamente e pedi o porque da conta ter sido "desverificada" depois disso disse que faltava 2 documentos sendo enviados (ja tinha enviado todos os documentos) mas por incrível que pareça só pedem estes documentos quando é para levantar dinheiro por isso meus amigos, bettilt full scam usem mostbet por exemplo ja fiz mais de 7 levantamentos de profit SEM PEDIREM DOCUMENTOS
Data de ocorrência: 27 de março 2023
Bettilt
27 de março 2023
Caro(a) Francisco Sousa,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
Bettilt
8 de maio 2023
Pelo que foi verificado a sua conta encontra-se registada em nome de “Vanessa Fernandes”, sendo que nos tem contactado via email e chat em nome de “Francisco”, assim como enviado documentos para validação de conta em nome de terceiros. De modo a esclarecer a situação foram solicitados os seguintes documentos (ainda sem resposta da sua parte):

- Fotografia do Cartão de Cidadão ou passaporte com os 4 cantos visíveis (frente e verso).
- Uma fotografia sua (selfie) segurando o seu documento de identificação, estando este totalmente legível.
- Fotografia do Comprovativo de morada (extrato bancário, extrato bancário eletrónico, conta de água, luz, gás, telefone, etc com data inferior a 6 meses).

Terá de ter em conta o seguinte ponto:

4.2.3. Reservamo-nos o direito de aplicar procedimentos e meios adicionais para verificar a sua identidade (KYC) quando afetados os depósitos efetuados na Conta e de encerrar qualquer Conta se o utilizador não nos enviar a respetiva documentação requerida.

Terá de ter em conta também que na conta em questão somente foram verificados depósitos via Paysafecard e não foi efetuado qualquer pedido de levantamento até ao momento ou mesmo rejeitado. Para melhor auxílio conforme via email para o support@bettilt.com o seu nome de utilizador.

Mais informamos que em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com.
Francisco Sousa
Francisco Sousa avaliou a marca
22 de maio 2023

Uma rica bosta esta casa de apostas