83.3

albertospencer
albertospencer apresentou a reclamação
19 de março 2023
Boa noite,
Fiz um depósito e selecionei um bónus de boas vindas, tal como a casa oferece, assim que comecei a ganhar algum dinheiro em apostas, ganhei cerca de 1300 euros com bónus, tudo dentro da normalidade em termos de condições que colocam nos termos.
Até que qual foi o meu espanto que vou à conta e aparece saldo bónus 0, dizendo que os bónus foram bloqueados na minha conta e retiraram tudo o que ganhei com o saldo de bónus.

Não confiem nesta casa, só oferecem o bónus para entrar, logo de seguida se ganhares uma ou duas apostas, anulam tudo o que ganhaste.

Minha conta é spencer111
Data de ocorrência: 19 de março 2023
Bettilt
19 de março 2023
Caro(a) albertospencer,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
Bettilt
20 de junho 2023
Conforme foi notificado por parte do Suporte os bónus encontram-se bloqueados para a sua conta. Terá de ter em conta o seguinte ponto:

4.A Bettilt reserva-se ao direito de suspender, cancelar, retirar e/ou recuperar todos os bónus e promoções, total ou parcialmente a qualquer momento.

Mais informamos que em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com.