83.3
Abudantia B.V.

Bettilt - Cancelaram a conta

Catarina pinto
Catarina pinto apresentou a reclamação
30 de dezembro 2021
Tinha uma conta criada a cerca de 1 semana nesta plataforma na qual fiz vários depósitos, validaram me a conta, fizeram chamada para validar, até aí tudo bem , verificaram que era mesmo eu , na hora de levantar os cerca de 3000 euros que tinha ganho na plataforma , depois de várias insistências não o faziam , cancelavam sempre , quando dou por mim hoje , vou a entrar na minha conta e foi cancelada ! RIDÍCULO ! Alegam que tenho mais que uma conta criada , quando não é verdade pois se assim fosse há cerca de 3 dias não me tinham validado a conta, uso o meu telemóvel e o meu computador para jogar e alegam que uso de outras pessoas , mentira ! Estão agora q dizer que é irreversível o cancelamento da conta , quando tudo que estão a alegar e pura mentira , quero este assunto resolvido senão iremos por via judicial , pois não se brinca assim com as pessoas , quero a minha conta ativa , quero fazer o levantamento do meu dienhiro que EU ganhei .E quero continuar a usar a plataforma de forma correta como eu tenho feito . Espero mesmo que sejam capazes de recuar na atitude tomada pois tudo que alegam é mentira . Estou mesmo desiludida e isto é uma fraude que estão a fazer . Porque convém agora que eu ia levantar cancelar a conta ? Não ! Não podem nem tem esse direito porque não é verdade o que estão a fazer .
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2021
Bettilt
Caro(a) Catarina pinto,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
30 de dezembro 2021
Quero a resolução o quanto antes, isto é brincar com as pessoas , ainda para mais alegar situações que não são verdade , quero o dinheiro que tinha lá, a única conta que tenho e essa , foi validada há 2 dias e se assim não fosse não seria validada , o único e-mail que uso, o único cartão de cidadão que tenho , eu quero que resolvam a situação e me devolvam a conta como estava com o dienhiro que lá tinha ! Porque isto é burla , e contra as normas pois não estou a infringir leu nenhuma . Ponho dinheiro , ganho dinheiro com esse dinheiro e depois nem deixam levantar e quando faço o pedido de levantamento cancelam me a conta ?
31 de dezembro 2021
Ainda há espera de uma resposta
31 de dezembro 2021
Anexo em imagem a validação da minha conta há uns dias atrás , pois não haveria nem há , nem nunca houve outra conta em meu nome . Isto é uma fraude o que estão q fazer , é brincar com o dinheiro das pessoas , dizem que pagam os depósitos que fiz , mas eu quero é o meu dinheiro que eu ganhei legitimamente no site ! Estão a acusar mentiras apenas para não fazer os pagamentos, não há em momento nenhum outra conta em meu nome . Quero que reabram a minha conta para eu poder fazer uso da mesma é que me dêem o meu dinheiro
2 de janeiro 2022
O MAIS RIDÍCULO ! estão a dizer que a conta está em duplicado com a do meu irmão ! Nós não vivemos juntos , Apenas usei por 1 vez (na semana do natal ) o computador dele para jogar , porque acho que qualquer utilizador tem direito a usar o que bem lhe entende para fazer utilização do site , este site e cada mais mais ridículo, resumindo estão me a cancelar a conta porque supostamente usei o mesmo ip que o meu irmão ! Vejam bem o site que vai por o dinheiro porque este é só uma autêntica fraude ! Eu quero a minha conta com os meu ganhos , e fazer levantamento dos meus ganhos ! Tenho esse direito ! A conta e minha só minha e só eu é que a usava não há qualquer tipo de duplicação . Espero que resolvam esta situação .
Bettilt
4 de janeiro 2022
Como já indicado via email, Informamos que a sua conta "Cata*****arter" foi encerrada por duplicação com outras contas, algo que infringe gravemente nos Termos e Condições da nossa plataforma.

A decisão é final e irreversível, e não poderá abrir novas contas na nossa plataforma, sob o risco de serem também encerradas.

Lembramos:
3. CONTAS DUPLICADAS
3.1. Apenas poderá registar e utilizar uma Conta no Website.
3.2. Apenas é permitida uma Conta por cada utilizador, agregado familiar, endereço de IP, computador ou outro dispositivo. Se dois ou mais utilizadores partilharem o mesmo agregado familiar, endereço de IP, computador e/ou dispositivo, deverão informar o Website das respetivas contas previamente.
3.3. A utilização de Contas Duplicadas é estritamente proibida. Perante uma suspeita de registo de contas duplicadas ou tentativa de registo de mais de uma Conta, por qualquer motivo, poderemos bloquear ou encerrar todas ou quaisquer Contas à nossa inteira discrição. Poderemos ainda cancelar todas as apostas colocadas em quaisquer das Contas, bloquear/terminar/alterar bónus e/ou ofertas e anular pedidos de levantamentos. Ainda, quaisquer devoluções, ganhos ou bónus obtidos ou acumulados no decorrer da utilização de quaisquer das Contas ser-lhe-ão confiscados.

Mais informamos que em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com.
Catarina pinto
Catarina pinto avaliou a marca
20 de janeiro 2022

Não ficou resolvido

Aconteceu me exactamente o mesmo , ja tens alguma noticia da parte deles?