83.5
Bettilt83.5
Abudantia B.V.

Bettilt - Conta bloqueada

Eduardo carneiro
Eduardo carneiro apresentou a reclamação
2 de janeiro 2020
Registei-me na Bettilt no passado dia 1 de Janeiro ,fiz um deposito, recebi uma oferta de bónus de boas-vindas e comecei a fazer apostas, passado umas horas a minha conta foi bloqueada , ficando assim eu sem puder apostar o meu bónus !
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2020
2 de janeiro 2020
Caro Eduardo,
Antes de mais agradecemos o seu contato via Portal da Queixa!

Pedimos que envie-nos o seu nome de utilizador para que seja possível verificar a situação em questão. Sendo que, sem o nome de utilizador não conseguimos entrar a sua conta e resolver o problema.

Obrigado e aguardamos o seu retorno.
3 de janeiro 2020
Caro Eduardo,
Antes de mais, agradecemos o tempo que este a aguardar!

De acordo com o que verificamos, a conta com o e-mail que está mencionado na queixa, encontra-se aberta e sem qualquer movimento.
Pedimos que envie-nos o nome de utilizador, para que seja possível encontrar a conta a qual não consegue ter acesso.

Obrigado e aguardamos o seu retorno.
3 de janeiro 2020
Boa noite , a conta que estou a falar foi regista com o seguinte número 937371433 , fiz um carregamento de 20 euros o primeiro depoisito , recebi o bónus . Desliguei me da conta e mais tarde quando ia preencher os campos referentes ao dados pessoais , dizia que não existia nenhuma conta e tentei critério uma conta e dizia que já havia uma conta criada , sendo assim não deu mais para entrar .
6 de janeiro 2020
Caro Eduardo,
Antes de mais, agradecemos o tempo que esteve a aguardar!

Iremos enviar os dados para o departamento responsável, para que a sua conta seja verificada.

Pedimos que aguarde,
6 de janeiro 2020
Caro Eduardo,
Antes de mais, agradecemos o tempo que esteve a aguardar!

Verificamos que a sua conta não está bloqueada, nem nunca esteve, deverá usar os seus dados de login, user: 351937371433 e a sua palavra-passe para poder aceder à mesma.
Note que a Bettilt tem apoio ao cliente, das 12h às 22h chat ao vivo e 24h via email para support@bettilt.com . Usando os mesmos teria a sua situação resolvida com muita brevidade.