83.3

Bettilt - Conta bloqueada

Hélder Miranda
Hélder Miranda apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022
Venho por este meio informar, é mais um alerta, para o modo que opera está casa de aposta. É uma casa de apostas que funciona muito bem, desde que não façam levantamentos.
No meu caso específico tudo funcionou bem, fiz alguns carregamentos, poucos euros para passar o tempo, porque também não conhecia está casa. Fui dando algum conhecimento da existência desta casa a alguns amigos, porque na minha opinião, tinha uma boa qualidade nas lives dos jogos de Hokey no gelo.
O meu filho como também gosta, também fez recentemente uma conta e nem eu nem ele omitimos qualquer informação, e as contas foram validadas ( eu moro em Viana do Castelo e o meu filho estuda em Lisboa).
Tudo correu bem até eu fazer um pedido de levantamento de 100€....a conta foi bloqueada aproximadamente duas horas depois, e a razão foi, que tinha contas duplicadas.
As contas nunca foram consideradas duplicadas enquanto se fez carregamentos, somente foram consideradas quando foi feito um pedido de levantamento, estranho....
Mais estranho foi que a conta bloqueada foi a minha, que tem cerca de três meses, a do meu filho continua activa.
Após várias reclamações, não houve qualquer cedência por parte da casa de apostas, alegando que os possuidores de contas não poderiam ter qualquer tipo de parentesco. Uma aberração, duas pessoas maiores de idade que sejam familiares não poderão ter contas aqui, isto é, se quiserem levantar dinheiro, casa não queriam já podem.
Pelo menos fizeram o favor de devolver o dinheiro que eu lá meti...foram 45€, que triste figura fizeram por mais 55€!!!!!
É uma empresa de fachada,
Esta reclamação é mais para alertar os meus compatriotas portugueses, do modos operandi desta empresa de Coração....

Assim se faz uma experiência, nunca metam muito dinheiro em casas como estás, pouco e tentem se for possível um pequeno levantamento, e logo se vê a intenção....

Obrigado.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2022
Bettilt
15 de janeiro 2022
Caro(a) Hélder Miranda,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
Bettilt
17 de janeiro 2022
De forma a ser possível analisar o sucedido terá de nos indicar o seu nome de utilizador, uma vez que não temos qualquer conta registada na Bettilt com os dados que nos indicou.
Agradecemos a sua compreensão.

Mais informamos que em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com.