83.3
Abudantia B.V.

Bettilt - Conta bloqueada com 8340 euros de saldo

David Silva apresentou a reclamação
28 de janeiro 2020
no dia 6 de Janeiro inscrevi-me no site Bettilt e dia 14 fiz um depósito de 500 euros (com bónus de 500 euros)

depois de concluído o montante exigido para apostar (10x o valor do bónus), fiz o meu 1º pedido de levantamento por transferência bancária, tendo o mesmo sido cancelado, segundo informação da Bettilt por erro de inserção de dados

continuei a apostar e a tentar levantar parte do meu saldo, até que a conta ficou com limites muito baixos, pelo que deixei de colocar apostas

a partir desse momento fiz tentativas de levantamentos que foram todas anuladas, sempre com a indicação (por mail e chat) de que os dados não estariam correctos, o que não é possível dado que copiei / colei directamente do meu extracto bancário ou foram digitados após rigorosa verificação

hoje dia 28 de Janeiro a minha conta foi bloqueada / encerrada, tendo a Bettilt alegado o motivo de duplicação IP, mas eu não tenho mais nenhuma conta, nem ninguém acedeu ao meu PC e telemóvel para esse efeito e também não usei acessos exteriores (públicos)

portanto o site Bettilt ou tem graves problemas informáticos ou há clara intenção de reter o saldo do cliente, dado o historial de queixas que podem ser encontradas neste portal

Data de ocorrência: 28 de janeiro 2020
Caro David ,
Antes de mais, agradecemos o seu contato via Portal da Queixa!

Iremos reportar a situação para o departamento administrativo da Bettilt, para ser analisada a situação e iremos dar-lhe uma resposta o mais breve o possível.

Obrigado,
Equipa Bettilt
boa tarde

espero que finalmente se resolva este problema, originado por alguma situação informática da Bettilt (que pelo historial de queixas já existe há algumas semanas) e não por clara intenção de cativar os ganhos do cliente, o que daria ao caso contornos de burla / fraude

aguardo por uma resposta o mais breve possível

David
Agradecemos o tempo aguardado!

Informamos que a sua conta foi encerrada por duplicação via IP, o que infringe os termos e condições da Bettilt. Por favor note que a sua conta esteve em análise pelo departamento anti-fraude bloqueando o processamento de levantamentos, levando a que os mesmo fossem cancelados na altura.
Relembramos os nossos Termos e Condições:
1.2.4. A conta do jogador deve ser registada em nome do próprio jogador, através dos seus dados pessoais e de forma correta, só poderá ser emitida uma vez para o jogador e não pode ser duplicado através de qualquer outra pessoa, agregado familiar, endereço (postal ou IP), endereço de email , ou qualquer outro ambiente em que os computadores sejam partilhados (como escolas, locais de trabalho, bibliotecas públicas etc), computador (ou outro dispositivo de acesso) e / ou conta em relação aos Serviços. Todas as outras contas que o jogador abre com a Empresa de Apostas, ou que são beneficamente de propriedade do jogador em relação aos Serviços será considerada uma "Conta Duplicada". A Empresa de Apostas tem o direito de fechar qualquer conta duplicada (mas não será obrigado a fazê-lo).
Tem sempre o direito de reclamar, contudo tal não indica que tenha razão na sua reclamação, os termos e condições foram violados e de forma alguma iremos permitir o mesmo.
Esta decisão é final e irreversível.

30 de janeiro 2020
a justificação que foi dada para o cancelamento dos meus levantamentos, era que eu estava a introduzir dados incorrectos no meu pedido (tenho mail do vosso suporte a confirmar esta situação)

agora afirmam que os levantamentos foram cancelados, intencionalmente pelo departamento anti-fraude, enquanto decorria uma investigação ?

portanto a Bettilt mentiu durante vários dias sobre a situação dos meus levantamentos e agora quer "passar" a versão de que tenho ou controlo mais do que uma conta no vosso site ?

com que credibilidade é que operam e vão continuar no mercado de apostas ?

lendo as queixas que estão presentes neste Portal, facilmente se concluiu que a Bettilt está a atravessar uma crise de honestidade e/ou financeira, o que não seria de todo estranho, porque uma das recomendações que me foi dada por um vosso colaborador (via chat) era levantar montantes mais pequenos não superiores a 1.000 euros para evitar que fossem cancelados

vou continuar a insistir no pagamento total dos 8.340 euros e reportando este caso em vários fóruns nacionais e internacionais, porque infelizmente pela via legal não é possível responsabilizar operadores sem licença em Portugal

David
6 de fevereiro 2020
pela ausência de resposta da Bettilt, é fácil concluir que os factos expostos por mim são irrefutáveis e que provam a falta de seriedade da mesma neste caso

mas se voltarem a este portal tentar justificar (o injustificável) que não o façam com constantes "copiar/colar" da mesma reposta a dizer que violei os T&C ao deter e/ou controlar mais do que uma conta

10 de fevereiro 2020
Agradecemos o tempo aguardado!

Respeitamos a sua opinião contudo em nada terá a haver com a realidade.
A Bettilt opera sem problema algum e sem problema em efetuar pagamentos. Obviamente que em casa de análise pelo departamento de anti-fraude, a mesma seja cautelosa e confidencial. Existe efetivamente duplicação que quebra os termos e condições da casa, como tal a sua conta foi corretamente encerrada e a Bettilt de forma alguma irá proceder de uma outra forma que esta, pois o utilizador violou os termos aceites na abertura de conta e a Bettilt agiu em conformidade.
Esta situação se encontra corretamente analisada, tratada e encerrada, compreendemos que não seja a resposta pretendida por si, contudo será a correta e a final.

10 de fevereiro 2020
quando dizem que operam e fazem pagamentos sem problemas, então a conclusão é óbvia...todos os problemas (sim, eles existem) são da responsabilidade dos provedores (os que cancelam os levantamentos), dos traders (os que limitam as contas) e dos clientes (os que, supostamente, duplicam as contas)

portanto a Bettilt é uma "vitima inocente" no meio de tanta incompetência, desleixo e tentativas de fraude

quando somos "o juiz, júri e carrasco" é natural que não estamos dispostos a partilhar provas ou argumentos sobre os casos em analise e não é, de certeza, o provedor da licença (que nem responde a mails) que vai "obrigar" a Bettilt a cumprir a sua parte dos T&C, dado que actua com impunidade no mercado português e possivelmente também a nível internacional

continuo a exigir, não a reabertura da conta, não a devolução do meu depósito, mas sim a transferência do meu saldo na totalidade

11 de fevereiro 2020
Agradecemos o tempo aguardado!

Como mencionado na mensagem anterior, o nosso departamento de anti-fraude apresentou todas as provas para a sua queixa feita na licença e tivemos a confirmação da mesma, que está tudo de acordo com os nossos termos e condições.
Em casos de necessidade de provas, por favor, entre em contato com a nossa licença e solicite o mesmo.

11 de fevereiro 2020
no dia 1 de Fevereiro apresentei queixa para este mail: complaints@gaminglicences.com

nunca obtive "feedback", mas pelo que a Bettilt escreveu na ultima resposta, devido a este mail, terá havido interacção entre a licença e a Bettilt

sendo assim, solicito que a Bettilt confirme se é este o contacto, para ter acesso às tais provas da duplicação ou se podem contactar a licença, no intuito de eles enviarem as mesmas para o meu mail

esta acusação de que sou alvo (duplicação de conta), tem que ser provada perante a minha pessoa e não apenas com meras alegações e/ou (pseudo) consulta a uma licença "instalada" em jurisdições com pouca ou nenhuma regulamentação oficial e que até acto em contrário não interagem com o cliente
12 de fevereiro 2020
Agradecemos o tempo aguardado!

Infelizmente a Bettilt não pode entrar em contato com o departamento legal, para solicitar a resposta por parte da licença ao seu email.
Pedimos que envie o email diretamente para os mesmos a solicitar o retorno em relação a situação.

12 de fevereiro 2020
após enviar um mail para o vosso suporte, a solicitar que o departamento legal disponibilizasse os dados que foram apresentados ao provedor da licença, a resposta foi que esses dados são privados e não podem ser partilhados

como também não forneceram nenhum contacto da licença, presumo que também será confidencial (?) essa informação

portanto é fácil concluir que esses dados (se existirem) nunca irão ser partilhados com a alegação de serem privados ou caso tenham sido falsificados antes de serem presentes ao provedor (o que não é muito difícil de executar)

de todo o historial de contactos que já tive com a Bettilt, é a própria quem tem evidenciado faltar à verdade e para provar isso, é suficiente ler os mails que troquei com o suporte e a justificação neste Portal para o cancelamento dos levantamentos

não basta estar no mercado das apostas online e alegarem que são honestos, porque têm muitos clientes sem problemas com a casa, se a outros clientes cativam o saldo e cancelam levantamentos

vou continuar a expor este caso no Portal e em vários foruns nacionais e internacionais, porque este comportamento não pode ser ignorado, apesar de estar consciente de que recuperar o meu saldo é uma tarefa praticamente impossível
5 de março 2020
a resposta à minha reclamação não é mudar o estado para "resolvida"

até hoje não foram apresentadas provas que justifiquem a expropriação de todo o meu saldo, pelo que mais uma vez solicito que enviem para o meu mail detalhes dessa investigação (exem: quando o IP foi usado para aceder a outra conta)

o depósito foi feito através da minha conta bancária, as tentativas de levantamento também tinham como destino a minha conta bancária, portanto eu não tenho / controlo qualquer outra conta na Bettilt

11 de abril 2020
a situação só estará resolvida quando o valor de 8340 euros for transferido para a minha conta bancária

o saldo foi ganho de forma honesta, sem violação de nenhum dos T&C

infelizmente o caso não pode ser tratado oficialmente como uma burla / fraude, porque a Bettilt está registada numa jurisdição onde é "impossível" accionar meios legais para que cumpra o seu dever

13 de abril 2020
Agradecemos o tempo aguardado!

A resposta à sua situação já foi dada em conformidade, compreendemos que não seja a pretendida, contudo será a correta, confirmada pela licença inclusive.

13 de abril 2020
este processo não tem nada de conformidade como estão a alegar

durante duas semanas mentiram sobre a razão do cancelamento dos meus levantamentos (inserção de dados incorrectos) e desde que a conta foi bloqueada insistem que já estão a dizer a verdade, sobre uma possível duplicação

ou seja, o departamento responsável por esta situação manipula os argumentos e quer passar uma "imagem" de honestidade e acusar o cliente de burla / fraude, quando a única parte que está a mentir com factos provados é a Bettilt

não vou desistir desta queixa e virei aqui reabri-la sempre que a mesma for MAL "Resolvida"

este processo não tem nada de conformidade como estão a alegar

14 de abril 2020
é verdadeiramente lamentável este comportamento de gozo, repetindo sempre a mesma resposta, numa atitude de completa falta de respeito pelo cliente

não conseguem ter uma abordagem profissional sobre esta grave situação, mentindo desde o inicio das tentativas de levantamento e não facultado qualquer prova das insinuações que alegam, sobre duplicação de conta

mais uma vez solicito que deixem de ter atitudes eticamente desprezíveis e transfiram a totalidade do meu saldo

o meu caso (e se calhar outros mencionados aqui no Portal) são uma autentica vergonha para a marca Bettilt

23 de abril 2020

23 de abril 2020
continuo a aguardar o pagamento total do meu saldo (8.340 €)
19 de maio 2020
a situação não está resolvida porque ainda não recebi os 8.340 € (oito mil trezentos e quarenta euros)
20 de maio 2020

20 de maio 2020
o meu caso tem resolução e até posso explicar mais uma vez (as que forem precisas) qual é:

- quero receber a totalidade do meu saldo 8.340 €
David Silva avaliou a marca
22 de maio 2020

a empresa Bettilt pratica abusivamente fraude e burla agravada com os seus clientes