83.5
Abudantia B.V.

Bettilt - Conta bloqueada sem nenhum motivo

Mauricio Santos
Mauricio Santos apresentou a reclamação
11 de junho 2020 (editada a 12 de junho 2020)
No dia 5/6 por volta de 8:06 criei a minha na Bettilt pelo link de recomendação da Neteller, empresa que utilizo a muito tempo e tenho bastante confiança.
Criei a conta pelo computador da empresa onde trabalho. Depositei US$ 140 e solicitei o bonus de 100% ficando com US$ 280. Na mesma hora fiz uma aposta de US$ 80 com odds de 2.65 e ganhei, ficando com uma banca de US$ 412. No mesmo dia a noite fiz outra aposta de US$ 25 em odds de 6 pelo computador da minha casa, aposta que posteriormente também ganhei (o jogo foi no dia 6/6 as 10:30), ficando com uma banca de US$ 537.
Quando fui tentar logar novamente na manhã seguinte no dia 6/6 minha conta estava bloqueada sem nenhum motivo. Desde então entro em contato com o chat da bettilt diariamente e eles respondem sempre a mesma resposta pronta de que a administração esta analisando a minha conta. Exijo a reabertura da minha conta o mais rápido possível visto que não cometi nenhuma irregularidade ou qualquer coisa que possa ferir os termos e condições da casa.
Data de ocorrência: 11 de junho 2020
Bettilt
Caro Mauricio,
Agradecemos o seu contato via Portal da Queixa!

A situação foi reportada para o departamento administrativo da Bettilt e pedimos que aguarde uma resposta oficial.

Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
Bettilt
Caro Mauricio,
Agradecemos o tempo aguardado!

Informamos que a sua conta estava sob investigação anti-fraude tendo a mesma revelado que não existem evidências, de momento, de comportamento indevido.
A sua conta encontra-se agora reaberta e poderá ser utilizada normalmente.
Lamentamos, desde já, a demora.

Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
Mauricio Santos
Mauricio Santos avaliou a marca
12 de junho 2020

Ainda estou avaliando a empresa, espero que daqui pra frente ocorra tudo bem.