83.3
Abudantia B.V.

Bettilt - Conta trancada indevidamente

Angela barreira
Angela barreira apresentou a reclamação
30 de julho 2021 (editada a 3 de agosto 2021)
No passado dia 21 , registei me neste site da bettilt . Começou então a fase de validação da conta .
Enviei toda a documentação que solicitaram inclusive fizerem me ir ao site de finanças tirar um comprovativo de morada ( foi o que fiz ) mandei e-mail ao meu banco para me enviarem comprovativo de Iban pois sou segunda titular da conta bancária .
Enviei tudo que queriam , recebi chamada no dia 23 as 18.31 a qual atendi , a senhora fez algumas perguntas , morada , número telemóvel , último depósito que tinha feito , última aposta que tinha feito se tinha sido em Casino ou desportiva, tudo ok .
Disse me angela a sua conta está validada já havia recebido um e-mail a dizer que a conta estava validada que poderia utilizar sem qualquer inconveniente .
Meu esposo tinha conta com eles e a uma semana atrás porque iria viajar também pediu auto exclusão por 3 meses .
Tudo certo ok enviaram mensagem a dizer que estava tudo ok , tudo certo .
Bem agora vem o pior a bettilt recebeu cerca de 2400 euros depositados durante estes dias com os quais ganhei mais de 6000 mil euros ontem a noite já no dia 24 pedi 4000 mil euros mais 2000 euros
E depositei dinheiro para fazer mais apostas que deixei activas .
Hoje de manhã ao tentar aceder a conta e depois de terem aceitado receber todos os depósitos sem eu ter recebido ou aceitado qualquer bonus dizia conta trancada .
Disseram me que tinha conta bloqueada por duplicação de conta , impossível se poder determinar que uma conta seja duplicada sendo que se trata de pessoas completamente diferentes , se e política deles não deveriam continuar aceitar dinheiro , claro que fizeram isso porque não querem pagar , nos termos e condições diz que todo o dinheiro ganho com bonus não será pago . Eu não ganhei nada com bonus nem sequer os tive nunca .
Claro que irei fazer queixa crime caso não me paguem o que tenho direito , tenho todos os e-mail inclusive o de sexta feira a dizer que poderia usar a conta sem nenhum inconveniente , ou seja tiveram desde de dia 21 a 23 para verificar a conta ficou verificada tal como me aparecia no site conta verificada . Pedi o valor e estava pedido também tenho print por hábito tiro print a tudo , e se a conta não estiver verificada nem dá para pedir .
Pois então tratando se de caso sério , meu esposo que nem se encontra em Portugal antecipou a vinda e deve chegar terça feira
Para que me ajude a resolver isto .
Iremos por uma queixa crime contra a bettilt na secção de investigação da polícia de segurança pública que por sua vez enviará para a polícia judiciária para que acabe as fraudes a que sujeitam as pessoas .
Tenho conta na Betclic , meu marido também o filho dele também cada um tem uma conta . Todos temos a mesma morada e nunca nos foi feito uma coisa destas .
Uma empresa assim tem que ser denunciada . Eles ainda não
Me disseram que não pagavam mas também não me disseram que pagavam . Por isso espero até final do dia que respondam ao e-mail que foi enviado a 3 horas atrás e até agora não disseram nada .
Muita gente diz que não pode fazer queixa estão enganados , a justiça existe e eles estão agenciados aqui em Portugal , portanto cabe à polícia investigar as práticas desta casa .
Aguardo por uma resposta conclusiva ou isto irá para a frente só quero o que é meu por direito .
6000 euros certos que estavam pedidos ganhos sem qualquer bonus e conta aprovada e verificada desde dia 23.
Data de ocorrência: 25 de julho 2021
Caro(a) Angela barreira,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
Eu aguardo ,
Falei neste momento com um amigo do meu marido que é irmão de um jornalista da CMTV
Disse me que caso não resolva que eles fazem uma reportagem e essa casa morre em Portugal .
25 de julho 2021
Não se coloca a questão de haver contas duplicadas porque sei e ele quando chegar pode provar que a conta dele estava inativa .
Duplicação e haver 2 .
Não há 2 contas sequer por vosso azar ele mandou excluir a dele e estava já em vigor quando fiz a minha sendo a única activa .

Podem confirmar . Eu acho que há aí um mal entendido muito grande .
Falei com ele disse me que recebeu um e-mail a dizer que a conta estava encerrada , que nem percebeu porque estava excluído a seu pedido .
Se vocês vissem movimentos nas 2 contas ainda assim são pessoas completamente diferentes mas nem isso aconteceu .

Eu abri a conta numa altura em que ele estava com a conta inativa nem conseguia aceder .
Verifiquem e vejam se não é verdade .

Portanto eu penso que a Bettilt e uma empresa séria . E que não vai querer ver o seu nome na comunicação social pelos piores motivos .

Aguardo vossa resposta .

Não está visível para público mas para que saibam está aí anexado um e-mail vosso a dizer que a conta estava tudo certo .
Não quero acreditar que por ter la 6000 euros
Estão a fazer isto não quero acreditar mesmo nisso .

Por isso aguardo
26 de julho 2021
Conforme notificada via email por parte do Suporte, informamos que a sua conta "Noxxxxx78" foi encerrada por duplicação com a conta "Baxxxxx73”, via morada algo que infringe gravemente os Termos e Condições da nossa plataforma.

Por favor, note que, o titular da conta "Baxxxxx73” solicitou a auto-exclusão da mesma por 3 meses no dia 21.07.21, invocando “Neste período fico inibido de jogar seja em Casino ou em apostas
desportivas assim como fazer qualquer tipo de depósito ou apostas .
Ou seja invisível para a bettilt ”, sendo posteriormente criada no dia a seguir (22.07.21) a conta "Noxxxxx78" com dados duplicados da conta suspensa “Baxxxxx73”.

Mais informamos que foi verificado o mesmo padrão e comportamento referente ás slots jogadas, método de depósitos efetuado, sendo que a titular da conta "Noxxxxx78" confirmou via chamada de validação para verificação de dados que abriu a conta na Bettilt após insistência do esposo e titular da conta "Baxxxxx73”. Também terá de ter em conta em que nenhum momento foi contactada por parte do Suporte que a sua conta passou com sucesso a chamada de validação para efeitos de levantamentos, o que é procedimento para tais situações.

Também foi verificado um discurso contraditório da titular da conta "Noxxxxx78", na tentativa de ludibriar e contornar os termos e condições da Bettilt, termos esses que aceitou no momento do seu registo na Bettilt.
Entendemos que não seja a resposta pretendida, mas será a correta tendo em conta o sucedido, sendo que estamos a agir de acordo com os termos e condições da Bettilt. Nesse sentido, a decisão é final e irreversível, e não poderá abrir novas contas na nossa plataforma, sob o risco de serem também encerradas.

Relembramos que:
1.2.4. A conta do jogador deve ser registada em nome do próprio jogador, através dos seus dados pessoais e de forma correta, só poderá ser emitida uma vez para o jogador e não pode ser duplicado através de qualquer outra pessoa, agregado familiar, endereço (postal ou IP), endereço de email , ou qualquer outro ambiente em que os computadores sejam partilhados (como escolas, locais de trabalho, bibliotecas públicas etc.), computador (ou outro dispositivo de acesso) e / ou conta em relação aos Serviços.

1.2.4.1. Todos os bónus, apostas grátis e os ganhos acumulados a partir de tais bónus e apostas grátis obtidos usando essa Conta Duplicada serão anulados e perdidos;

1.2.4.2. A Empresa de Apostas pode, à sua inteira discrição, anular todos os ganhos e restituir todos os depósitos (valor inferior relacionado aos ganhos anulados) efetuados em relação às Contas Duplicadas, e, na medida em que não foram recuperados pela Empresa de Apostas a partir das Contas Duplicadas quaisquer montantes a reembolsar à Empresa de Apostas pelo jogador em relação a uma conta duplicada pode ser recuperado pela Empresa de Apostas diretamente de qualquer outra das Contas do jogador (incluindo qualquer outra Conta em Duplicado);

Sugerimos que consulte:

Aguardamos também ser contactados de forma a podermos dar a nossa versão da qual temos provas.

Mais informamos que em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com.
26 de julho 2021
Este assunto não esta resolvido .
É só será fechado aqui quando tiver o desfecho final .
Para que todos os apostadores tenham segurança em Portugal irei eu e meu marido ser pioneiros neste tipo de situações . Jamais poderemos nos vergar ao injusto e temos que agradecer os problemas porque é com eles que crescemos e aprendemos .
Então não adianta virem aqui dar a situação como resolvida porque esta situação só será colocada como resolvida quando realmente estiver .
E cada vez que houver novidades iremos escrever aqui .
Estamos à espera que a marca nos devolva o dinheiro retido indevidamente .
Pois é nosso por direito e iremos até á última gota de sangue para proteger e fazer valer a verdade . Através da comunicação social tribunal etc …. Tudo que estiver ao nosso alcance . Será feito não interessa o valor que se poderá gastar porque felizmente não é o nosso problema mas sim para que se faça justiça e não andem a prejudicar mais ninguém .
26 de julho 2021
Recebi e-mail da marca a pedir os dados da conta para proceder ao pagamento .
Assim que o mesmo seja feito será postado aqui a situação .
Assim que houver novidades virei aqui sendo que não recebi nada apenas a intenção .
Já enviei os documentos todos legais originais
Morada do site de finanças , Iban vindo do banco a meu pedido. CC , assim como e-mail no dia 23 a confirmar a validação da conta .
Logo que está situação seja resolvida e não passar de um mal entendido pois não houve nenhuma lesão há empresa ou qualquer aproveitamento seja de Bonus o de qualquer outra forma .
Assim sendo e caso se confirme o pagamento que me enviaram e-mail a dizer que faziam não passará de um mal entendido e mostrará que a Bettilt e uma marca confiável .
26 de julho 2021
Conforme prometemos vamos dando conta do processo para que possam acompanhar .
E-mail que recebi hoje .
A poucos minutos atrás .
Esta resposta tem um anexo privado
Cara Angela,

Obrigado pela preferência Bettilt!

Informamos que os seus dados encontram-se remetidos para junto do departamento financeiro.
Assim que o processo estiver concluído será notificada em conformidade no presente email.
26 de julho 2021
Essa foi a última mensagem que recebi .
Adicionei mas fica privada pelo autor .

Conforme o desenvolvimento irei comunicando
Aqui no portal .
26 de julho 2021
Peço desculpa não sei porque houve repetição de tanta mensagem . Verifiquei agora .
Mas isso foi um bag de software .
Porque carreguei apenas uma vez .
26 de julho 2021
Mas isso foi um bag de software .
Porque carreguei apenas uma vez .
27 de julho 2021
Please take a moment to rate the customer service you've received.
Good, I'm satisfied
Bad, I'm not satisfied
Here's a quick reminder of the case in question:

Esta foi a última mensagem da Marca Bettilt

Estão a pedir para avaliar o caso da devolução do valor , não posso avaliar o que ainda não aconteceu até agora ainda não recebi qualquer e-mail a confirmar pagamento , nem apareceu nada na conta .
Estou aguardar até ao final do dia de hoje para ver se recebo alguma satisfação por parte da Bettilt.

Assim que houver outras novidades virei aqui .
Também a conclusão deste caso será partilhado nas nossas redes sociais e serão visíveis ao público nomeadamente Facebook e instagram. E no canal do YouTube do meu marido . Que na altura serão postamos todos os links .
27 de julho 2021
Tirando este e-mail hoje por volta da hora do almoço não fui contactada nem notificada pela bettilt para pagamento dos valores em conta .
Como prometido ontem .
Pois pediram me os documentos para procederem ao pagamento .
Até agora nada !
Meu marido deve se tudo correr bem chegar durante o dia de hoje já era para ter chegado mas houve um imprevisto .
Era muito positivo que com honestidade a Bettilt mostrasse realmente que é um marca seria . Meu Marido sempre disse bem deles e até foi apanhado completamente de surpresa com a notícia .
Será uma prova para todos aqui caso cumpram e seja uma empresa com gente de palavra !
Serei a primeira a reconhecer isso .
27 de julho 2021
Hoje perguntei como estava a situação resposta foi está continuo aguardar.
28 de julho 2021

Entendemos que não seja a resposta pretendida, mas a correta tendo em conta o sucedido, sendo que estamos a agir de acordo com os termos e condições da Bettilt. Nesse sentido, a decisão é final e irreversível, e não poderá abrir novas contas na nossa plataforma, sob o risco de serem também encerradas.

Sugerimos que leia atentamente o seguinte ponto:
Mais informamos que preencheu todos os dados que lhe foram solicitados para que o departamento financeiro possa proceder com a devolução do seu depósito, demonstrando que aceitou o que foi indicado, assim como o incumprimento da sua parte.
Assim que o processo estiver concluído será notificada em conformidade via email, relembrando novamente que a sua conta foi encerrada por duplicação e sem hipótese de reabertura.

28 de julho 2021
Bom dia a todos , para que seja reposta a verdade aqui , para que ninguém se engane mais com está casa vamos ajudar o País a perceber como funcionam estes senhores ,
A conta Barreira73 irei postar aqui fechou o mês de agosto com cerca de 8000 euros de lucro . A conta Barreira73 é minha , foi aberta através do meu Filho Leandro Ari Oliveira Barreira ele tem um site de Apostas onde faz referência algumas casas ,
Ora então ele tem conta com a mesma morada faz muito tempo a única razão porque não vieram com essa situação é porque ele não joga só tem conta e por consequência não tem la dinheiro .
Então já repararam que não foi por Perder que pedi para suspenderem a minha conta no Passado dia 21 , porque acho que a conta deve ser pessoal e não se deve emprestar a ninguém mesmo que seja uma pessoa tão próxima como mulher , ela acompanha me nas apostas sabe e estuda as minhas estratégias é normal que tenha um comportamento idêntico ou parecido .
Bem dito isto no dia 22 tendo eu que me ausentar do País disse á Angela que se ela
Quisesse falasse com o Leandro ( meu filho ) e fizesse a sua conta dela . Qual é o problema ? O problema é o seguinte pela desonestidade destes Senhores , ela contacta a minha frente ainda no dia 22 de manhã o suport onde menciona que o marido tem conta com eles , e em nenhum momento disseram que algo estava errado o problema foi ganhar , ganhar e ganhar sem Bonus , sem qualquer lesão a Bettilt , bem conforme já estive analisar e vi a minha mulher recebeu e-mail no dia 23 por parte do suporte Sra. Matilde o mesmo dizia:
Cara Angela
Recebemos os seus documentos para validação da sua conta pode utilizar a sua conta sem qualquer inconveniente , isto porque a Água e Luz está no meu nome não estavam a validar a conta com a fatura da Vodafone , disseram lhe que fosse ao site das Finanças tirar o comprovativo de morada , foi o que fez e enviou . Ligaram lhe segundo ela e tem registro de chamada que nem costuma atender em privado estava ocupada e apanhada desprevenida atendeu teve que recorrer á conta para responder algumas questões nomeadamente equipas que tinha apostado na última aposta . Acabou o telefonema e disse claramente que estava tudo bem . Vem esses Senhores conforme li em cima no texto dizer que a minha mulher tentou ludibriar ( como se aqui alguém fosse desonestos como estão a ser ) no passado domingo é porque ela isso não sabia que só se podia levantar 1000 euros de cada vez porque nunca calhou em conversa nem nunca lhe disse fez um pedido de 4000 euros e outro de 2000 euros .
Resumindo esses Senhores mandaram e-mail a dizer que só pagavam os depósitos ,
Como devem reparar nas condições deles dizem que não pagam se for uma conta com lucro , sendo esta duplicada como
Argumentam não teria direito a nada , mas como não é a conta Barreira73 estava suspensa a meu pedido , como tinha 6000 euros na conta , vamos já resolver isto .
Saqueando as pessoas , roubar , enganar , são as expressões mais correctas para isto como se aqui alguém fosse otario ou andasse a comer gelados com a testa !
Então é assim , cheguei vou contacta los e vou pedir 3750 mais apostas em vigor que ficaram indevidamente , trancando a conta ilegalmente com valores , não dando oportunidade ao sujeito activo da conta a aceder aos seus dados , sendo claramente uma burla .
Enviaram hoje para a conta 2250 euros na clara intenção de tentar fechar o problema com 3750 euros no bolso .
Mas isso até pode acontecer mas estes senhores em Portugal nunca mais operam .
Mas isto podem escrever .

Vou printar alguns documentos e pôr aqui .

Abraço a todos e até mais
28 de julho 2021
Portanto para que todos acompanhem a marca bettilt pagou o valor dos depósitos no valor de 2.250 euros , isto para não pagar os mais de 6000 que tinha na conta em saldo 6000 euros mais aposta activas .
Nas regras deles para verem que é uma mentira dizem que se a conta for duplicada e o lucro for maior que os depósitos não terá direito nenhum . Pois muito bem a conta que foi pedido a suspensão como se explosivos anteriormente tinha um lucro de 8000 euros . Conforme eles próprios sabem . Isto é uma forma de roubar , saquear , enganar.
A conta Nogueira78 aberta legalmente com todos documentos legais , sem receber qualquer tipo de Bonus razão
Pela qual a bettilt mete essas regras para não haver uso abusivo de bonus de não poder haver mais de uma conta por morada , pois não foi o caso aqui ninguém usufruiu de qualquer bonus nem foram pedidos sequer .
Ainda assim penso que a Bettilt seguindo uma política de crescimento em Portugal vai pagar e ver o erro .
Pois tem várias publicidades feitas em Portugal e não vai ser muito bom para eles o que pode advir daqui .
Desta vez bateram na porta errada .
Vamos ver o procedimento .
E se isto acabar bem e pagarem que acabem de uma vez por todas com procedimentos lesivos a jogadores como temos vindo aqui a verificar .
Caso não paguem, seguramente vos deixo aqui a minha palavra que não iram fazer mais nada em Portugal , só se de por alguém distraído .
Porque não vai ser por falta de informação .
Irá ser feita uma reportagem a cerca desta situação .
28 de julho 2021
Conforme já indicado e explicado, tanto via email como pelo Portal da Queixa, informamos que a sua conta "Noxxxxx78" foi encerrada por duplicação com a conta "Baxxxxx73”, via morada algo que infringe gravemente os Termos e Condições da nossa plataforma.

Por favor, note que, o titular da conta "Baxxxxx73” solicitou a auto-exclusão da mesma por 3 meses no dia 21.07.21, invocando supostas “limitações” na Bettilt relacionadas com as regras da casa, sendo posteriormente criada no dia a seguir (22.07.21) a conta "Noxxxxx78" com dados duplicados da conta suspensa “Baxxxxx73”. Note que não poderá haver mais que uma conta no agregado familiar. Relembramos que:

Por favor note que, foi alertada que só o valor que depositou seria devolvido e para mandar os dados bancários para o mesmo efeito, o qual o fez, tendo assim aceite a conclusão da sua situação.

28 de julho 2021
É o seguinte , vocês enrolam se a vocês próprios conseguem prejudicar se sozinhos com as respostas que dão .
Eu pedi os valores que estavam na conta são meus por direito porque não há conta duplicada nenhuma pois se houvesse segundo as vossas regras nem tinha direito a qualquer valor , mas como os senhores sabem que não há , porque a conta Barreira73 foi fechada ( suspensa a pedido do utilizador ) com lucro de 8000 euros conforme sabem é que tenho acesso a essa informação por o meu filho e vosso parceiro ( era porque enquanto isto não
Ficar resolvido ele não compactua com vigarices ) . O id na página de parceiro de Leandrobarreira é 3506202 .
Fechou com lucro de 8000 euros , como vocês estão a ser desonestos , argumentaram essa situação da conta duplicada quando uma pessoa com 43 anos enviou tudo e mais alguma coisa que pediram , telefonaram , mas pronto da mais jeito ficar com o dinheiro das pessoas , isso chama se roubo e roubo e crime ! E não vai ficar por aqui , porque a vários crimes que está marca está a fazer em Portugal , não é só ficar com o dinheiro dos utilizadores , há mais crimes .
Só me pagaram os valores de depósito que fiz isso veio certo e está correcto falta o resto .
Eram 6000 euros . Mais apostas ativas que trancaram a conta sem que tivessem acabado e tirando a oportunidade ao jogador para saber se ganhou ou nao .
Por isso pediram me os dados para pagamento enviei mas não pagaram tudo .
E enquanto não pagarem tudo isto não vai parar .
28 de julho 2021
Está aí meu e-mail a dizer qual era o valor
28 de julho 2021
No dia 23 e-mail vosso se não sabem ler as pessoas sabem , porque sabem que tenho este e-mail agora dizem que foi no telefonema que detetaram , mas no telefone atendeu pra vosso azar a pessoa real , a pessoa proprietária da conta e a senhora disse segundo a minha mulher está tudo em ordem angela e a conta estava verificada !

Está tudo documentado .
28 de julho 2021
Quem está acompanhar repare que copiam respostas e enviam não tem argumentos porque o que estes senhores querem e saquear as pessoas , não o farão mais pelo menos aqui no meu País .
O que depender de mim a verificar se este roubo , gastarei a minha última gota de sangue ao apuramento da verdade .
Bateram mesmo na porta errada .
Foi dado o prazo até ao dia 30 de julho
Para pagamento dos valores em dívida .
Caso não suceda o acompanhamento será aqui .
Garanto que não vão fazer isto a mais ninguém
Deixo aqui meu e-mail para quem se sentiu lesado pela bettilt que encaminhe e-mail para barreira.mendonca@gmail.com .
Já tenho alguns casos reportados , mas reporte o seu também .
Quanto mais pessoas houver melhor .

Abraço
28 de julho 2021
Vamos aguardar aqui por resposta da Marca bettilt ainda na esperança que tudo acabe aqui como resolvido .

Entendemos que devemos corrigir erros , só repararam parte dele , ou seja pagando 2250 euros dos depósitos , estão em saldo na conta ganho com dinheiro real , sem qualquer tipo de bonus um valor de 3750 euros.

Vamos dar esta situação como concluída com sucesso quando pagarem o restante , pensamos que a marca estará a rever a sua posição , caso isso aconteça seremos os primeiros a vir aqui expor a verdade de que tudo foi tratado com seriedade .
Caso contrário estaremos aqui também pra continuar com esta situação até ao limite .

Vamos aguardar por o desenvolvimento .

Aqui ninguém quer mal a ninguém apenas justiça , denegrir , inventar não faz parte da nossa postura na vida , apenas lutamos por o que acreditamos .
28 de julho 2021
Boa noite Agradecemos a todos desde ja os email’s enviados e o interesse em ajudar temos respondido a todos , em todo caso é de assinalar o seguinte ;

A Marca Bettilt tem até ao dia 30 do corrente mês para reparar o erro , caso o faça o nosso compromisso é de dar a situação como resolvida com sucesso , isso será de facto feito.
Pois se corrigirem não poderemos ir contra uma situação que foi resolvida .

Se até essa data não for resolvida então contactaremos quem nos contactou para que façam parte da nossa batalha .

Iremos passar ao passo seguinte e aí sim iremos dizer quais são os passos seguintes .

Por enquanto vamos aguardar .

Obrigado a todos mais uma vez pelo apoio .
29 de julho 2021
Bom dia amanhã até as 17 horas sensivelmente , estaremos aptos para informar aqui o desfecho desta situação .
No entanto deixo aqui mais um dado relevante a conta foi só trancada para levantamentos lícitos , ganhos com honestidade , tudo feito conforme pedido .
Conta verificada , tudo como deve ser, se a conta perde se dava jeito deixa continuar a perder , como já estava com um ganho de 3750 euros e pedido é só se consegue pedir com a conta verificada , ok . Para que fique claro e para quem conhece está marca só se consegue pedir valores com a conta verificada .
Mas com tudo para outros efeitos não está trancada , para continuação de envio de mensagem de publicidade , ora o que prova isto que a conta foi trancada só para efeitos de pagamento . Para outros efeitos já não interessa interessa é não pagar .
Cada vez se comprometem mais .
Ainda acreditamos que esta casa seja seria é que até amanhã possamos ter um feedback positivo aqui .
30 de julho 2021
Boa tarde ,
A marca Bettilt veio hoje informar por e-mail que tinha sido pagos os fundos da conta .

Assim esperemos que aconteça que entrará nos próximos dias ou seja deverá ser segunda feira .

Aqui fica o e-mail recebido hoje .
30 de julho 2021
Portanto a ser verdade , que pagaram os fundos da conta está situação estará resolvida
Aqui no portal queixa na Segunda Feira

Vamos aguardar pela veracidade da informação prestado pela Bettilt.

Obrigado a todos pelo apoio
2 de agosto 2021
Bom dia ,

Até a hora actual à Bettilt não devolveu nada
A afirmação de já tinha sido devolvidos os fundos seria obviamente já para estar na conta o que não procede .

Aguardarei até as 17 horas .

Alguma novidade estarei aqui a informar .

Não me esqueci do que prometi , tenho respondido a todas as pessoas e sei o que disse .
Portanto aguardaremos com serenidade ,
a situação . Se o dinheiro não entrar até amanhã de manhã é mais uma trapaça destes senhores e algo acrescentar ao dossier .
2 de agosto 2021
Mais uma vez está Marca veio mostrar o que é ! Continuamos a receber e-mails , junte se a nos nessa guerra contra estas pessoas fraudulentas, a união faz a força temos um grande processo já feito pronto para entrar no início de Setembro no ministério público , queixa crime contra estes senhores e quem os servem notem que : a alusão por certas entidades que tem responsabilidade de informar incorrem em crime de informação prestada fraudulenta, o dinheiro não pode comprar tudo , ainda mais com o dinheiro saqueado de maneira descarada como estes Senhores fazem , a maneira de operar é sempre a mesma , como se tivesse algum suporte jurídico o que dizem .

Não vamos calar e vamos dar voz a Razão
Junte se a mais de 20 pessoas já .

Com todas as assinaturas com exposição feita ao ministério público vão ter que investigar , estranho é que ninguém até hoje neste país não alertou os portugueses para este site Fraudulento de apostas .

Barreira.mendonca@gmail.com

Nós vamos conseguir !
A interrogação é o crime compensa ?
Fazem o que querem , operam ilegais ,
Fazem saques as pessoas e fica por aí mesmo?
concorrência desleal e nada !
Quero ver se fica assim eu pago pra ver !

Diversas entidades vão ser interpeladas , agora não se fala mas depois ninguém quer tirar partido principalmente os que estão enrolados com estes senhores até ao pescoço !

Investigue se é o pedido !
5 de agosto 2021
São estes o valores que a marca bettilt se recusa a pagar ganho legalmente .
Está aqui para que todos saibam que está marca é uma verdadeira Fraude !

Só tem a conta se tiveres a gastar pagam te se tiveres a perder 1000 pagam te 100 se virem potencial para gastares vão te pagando no dia que tiveres um grande prémio esquece !

Conta duplicada , duplicação de IP, são as desculpas frequentes .

São desonestos , * PROIBIDO * , como viram está aí mensagem deles a dizer que iam pagar os fundos .
Todos aqui sabem o que é fundos , fundos quer dizer todo o montante que está numa conta são os fundos .

Não pagaram mais uma vez mentiram .

Além de serem ilegais , roubam os jogadores , está tudo bem até estares a perder , não há contas duplicadas , não há duplicação de IP não há nada o problema é se ganhas aparece isso tudo .

5 de agosto 2021
Caro Senhores , eu já mostrei aqui e-mail a mostrar como enviei os meus dados disse que queria os 6000 euros que ganhei licitamente ,
Não insistam a dizer que havia contas duplicadas porque em português duplicação e quando 2 coisas estão em simultâneo , como vocês sabem a pedido da conta ba****ra73 a conta foi suspensa podendo a mesma vir a ser encerrada , na altura que abri a conta essa conta não podia sequer aceder o utilizador como vocês bem sabem . A Conta No*****ra78
Abriu a conta posteriormente a suspensão da outra repito por vontade própria .
Agora é assim o que prova que vocês são uma fraude , e o seguinte :
Como vocês sabem que não tem razão quiseram calar pagando apenas os depósitos .
Eu sei que a conta Barr****ra78 tinha lucro de cerca de 5000 euros , então nas vossas condicoes são claros a dizer que caso os levantamentos sejam superiores aos depósitos não será pago nada ! Isso está lá claramente .
Sabem porque que pagaram ? Porque sabiam que não havia duplicação nenhuma que receberam toda a documentação real é legal , ligaram para mim confirmaram a minha entidade e enviaram e-mail que puz aqui que a conta podia ser utilizada sem qualquer tipo de inconveniente .
Se a conta começasse a fazer depositos e não ganhasse ainda hoje estava aberta , alguém tem dúvida , mas como em 2 dias lucrou 3750 euros , usando as mesmas técnicas do meu marido que me ensinou , vocês dizem e argumentam para não pagar o dinheiro que a conta é duplicada com uma conta que o próprio utilizador pedir para ficar excluído de qualquer movimento na bettilt , mas eu sou Angela e ele é valter ok .
São pessoas diferentes .
Ele suspendeu e duvido que a reabrisse pois ele tem neste momento uma parceria com outra casa de apostas .
Por isso nem é verdade que há duplicação de contas nem vocês fizeram nada do que está nas vossas regras porque o único objetivo era resolver o problema roubando 3750 Euros .
Roubaram ! Sim roubaram isso foi um roubo se eu tivesse perdido até hoje estavam a mamar dinheiro e aí contas duplicadas nem velas .
Mas o problema é que por vossa sorte estamos em agosto mas em setembro já vão começar a sentir as consequências .
Não tenho dúvidas .
Aqui só quem é tolo não entende .
Leiam tudo e tirem a vossa conclusão .
Bettilt rouba a descarada , quando tranca as contas com saldo .
Por enquanto sentem se na república das bananas , porque não tem corpo físico em Portugal escondem se atrás de uma tela e ninguém da a cara , como não tem licença para operar em Portugal também não tem qualquer compromisso de regras , regras são as deles e as que bem entendem para se favorecer .
Não pagam impostos ainda vem roubar os jogadores .
Se estou a difamar , caluniar , a fazer qualquer tipo de injúria .
Tem os meus dados todos aquando do Roubo !
Façam queixa crime ! Que eu agradeco * PROIBIDO * !
6 de agosto 2021
Bettilt não tem moral nenhuma , nem sequer dignidade para repor a verdade .
Se fosse uma empresa assumiria que tinha havido um equívoco .
Mas como são * PROIBIDO * , * PROIBIDO * não assumem nada .
Aqui ninguém chama nada a ninguém que não seja verdade .
Quem rouba e * PROIBIDO * ! É puro português !
Se acha que tem razão insisto meta um processo contra mim pode ser que seja a única maneira de saírem do buraco .
Trafulhas .
6 de agosto 2021
Bettilt não tem moral nenhuma , nem sequer dignidade para repor a verdade .
Se fosse uma empresa assumiria que tinha havido um equívoco .
Mas como são * PROIBIDO * , * PROIBIDO * não assumem nada .
Aqui ninguém chama nada a ninguém que não seja verdade .
Quem rouba e * PROIBIDO * ! É puro português !
Trafulhas .
Deixamos aqui resposta da SRIJ
Quem quiser ler que leia .
Vamos continuar a nossa luta até que que seja feita justiça .
Isto é só o começo .
Outra
6 de agosto 2021
Vou aguardar para ver o que a SRIJ vai fazer .

Se esta empresa continuar operar em Portugal é porque não estão a fazer o que lhes compete aí , tem que se demitir o Responsável por este organismo .

Vou aguardar .
NÃO METEM UM CÊNTIMO NESTA CASA
ESTÁ NA IMINÊNCIA DE ACABAR AQUI EM PORTUGAL
9 de agosto 2021
Caro(a) Ângela,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

Tal como já mencionado inúmeras vezes via email pelo suporte ao cliente, apenas o montante depositado seria reembolsado, tal reconhecido por si quando enviou os dados para devolução do mesmo devido a que houve duplicação de conta confirmada e reconhecida pela própria, algo que viola os termos e condições da casa, aceite por si, na criação da sua conta.

Compreendemos que não seja a resposta pretendida, contudo será a correta, como tal, será a resposta final.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
10 de agosto 2021
Não aceitei e os senhores sabem muito bem que não aceitei , tal como meti aqui e-mail que prova que não aceitei nada .
Aquando enviei dados disse que eram 6000 euros . Vocês insistem na fraude de dizer que existia 2 contas o que é mentira uma conta estava suspensa sem qualquer actividade de jogo , ok . Logo é impossível haver 2 contas e vocês sabem que isso é verdade .
Mais se a conta tivesse perdido até hoje nunca teriam fechado a conta ou alegar que havia supostamente 2 contas que não há , haver 2 contas era as 2 estarem a funcionar ao mesmo tempo o que nunca aconteceu .
Segundo a conta ganhou limpo sem qualquer tipo de bonus ou qualquer lesão a Bettilt.
A única pesada aqui fui eu que vi 3750 euros ganhos licitamente serem indevidamente retirados . Isso é um saque um burla .
Não há nenhum motivo para a Bettilt não pagar aos apostadores nestas situações , pois não houve nenhuma lesão , a única lesão que houve repito foi ganhar .
Portanto aguardo que a Bettilt prove aqui que eu aceitei o valor dos depósitos , eu tenho como provar que não aceitei inclusive já postei aqui o e-mail .
Quando mandei os dados enviei também o montante . 6000 euros .
Por isso mentir é feito desonesto , vocês tinham tudo para se realizarem aqui em Portugal e ser uma grande casa mas com essas posturas vão cair pra 0 .
Mas as coisas estão a andar , e esses coitados que pensam que nada podem fazer estão enganados .
Nunca deixem de exigir lutar por o que é vosso.
Garanto vos que estou em contacto com a SRIJ
e que ao contrário do que pensam não vão rir da minha cara nem da de ninguém .
Isto por enquanto não teve grande impacto devia a ser Agosto deixe passar esta época de férias e as coisas vão acelerar .
Em breve teremos aqui muitas novidades .
QUEM QUER PÔR 1 EURO EM RISCO META DINHEIRO NESTA CASA .
14 de agosto 2021
Já vamos com 124 contactos
E até final de agosto espero reunir mais 100 mínimo .
Agradeço que me contactem que para o e-mail
Barreira.mendonca@gmail.com

Em setembro são enviadas as cartas para secretário de estado do Turismo .
Forçar ação da SRIJ contra está fraude .
Vamos juntos banir estes senhores .
Eu prometi e vou até ao fim .
21 de agosto 2021
Recebi e-mail da SRIJ que da conta que durante o mês de setembro será desencadeado procedimento investigação sobre a Bettilt .
Em carta enviada ao secretário do Turismo
O gabinete reportou que foi recebida e está em análise .
Vamos aguardar espero que em setembro aja grandes desenvolvimentos .
9 de setembro 2021
Até agora a Marca ainda não me pagou
O dinheiro devido .
Notem que quando abrirem uma conta nunca depositem dinheiro antes da conta verificada eles ficam com o dinheiro .
Arranjam sempre desculpa de moradas , endereços de IP etc o que é um absurdo .
Até hoje jogo na Betclic para mim a melhor casa de apostas pode utilizar qualquer telemóvel entrar com os seus dados nunca houve problema .
Aqui serve só com o objectivo de ficar com dinheiro .
Eu sei e conheço pessoas que já ganharam e receberam mas conheço muitas também que tem problemas constantes sem motivo .
Aguardo sinceramente que eles me paguem .
Angela barreira
Angela barreira avaliou a marca
17 de setembro 2021

Situação entregue às autoridades nas mãos da SRJI , em andamento processo de desativação e proibição do site bettilt . A qualquer momento bettilt Sai do ar E vai ser impossível aceder . Marca altamente fraudulenta

Olá Só para informar  que  vou deixar de apostar na Bettilt reservo me ao direito de escolher uma casa melhor. A Bettilt só cria problemas aos clientes
1 Problemas de Verificação de conta, como segurar o BI junto ao rosto fazer uma chamada para o telemóvel particular  a confirmar a identidade
práticas fora de contexto só mesmo a Bettilt para pedir tais coisas.

2 Problemas de receção de emails, muitos emails são enviados e não é gerado Ticket feito de propósito para atrasar as coisas ...

3 Problemas de limitação de apostas,o que inclui limitações no decorrer do rollover de um bónus imaginem um bônus de 500 euros 500x10= 5000 euros de rollover e ser limitado nas apostas e ter 30 dias para cumprir o rollover(armadilha)

4 desactivação de  Bónus de forma permanente  sem informar nem  dar qualquer justificação

5 Lidar muito mal com os clientes ganhadores, por vezes congelando saldos  e bloqueando contas

6 Estado de Má Fé e Má vontade  tratam o cliente sempre com desculpas esfarrapadas que a culpa é dos traders  ou da administração
desprezo e falta de consideração para com os clientes

7 Casa ILEGAL!  casa muito nervosa .
Conclusão se não querem problemas  apostem nas casas legais  é outro nível  todos esses problemas acabam.
Mais vale perder nas odds mas ao menos o dinheiro está seguro.

Tudo que li aqui e descontentamento
Mas um dia batem na porta errada e o circo acaba .
Aqui arranjaram um sapato a medida !

Você mete dinheiro numa casa ilegal e tá à espera de milagres. Faça queixa que se vão rir na sua cara, pois você também está a ser infratora e pode levar multa.

Os senhores sabiam que esta casa não estava legal em Portugal, logo também cometeram uma infracção...ir atrás de odds altas é no que dá....cumprimentos

INFLUENCERS INCENTIVAM MENORES AO VICIO DO JOGO EM CASAS NAO REGULADAS, PUBLICIDADES QUE SAO AUTENTICOS APELOS AO JOGO. PUBLICIDADES COM PUBLICO ALVO DE MENORES E NAO PASSA NADA

" Artigo 58º

(...) 2 — Constitui ainda contraordenação leve, punível com
coima, a prática de jogos e apostas online em sítio na Internet de entidade que não esteja licenciada para a exploração
de jogos e apostas online."

"Artigo 61º

(...) 5 — No caso das pessoas singulares, as contraordenações
são puníveis:(...)
c) Nas contraordenações leves, com coima até
€ 2 500,00."

a betilt ainda está operacional... que vergonha...