83.3
Abudantia B.V.

Bettilt - Depositei, joguei e ganhei, a bettilt cancelou a aposta

Rui G apresentou a reclamação
3 de agosto 2019

No passado dia 31 Julho pelas 21h coloquei uma aposta combinada de 12 jogos na BETTILT. No dia 1 de Agosto ao final do dia, ao fazer login na BETTILT, verifico que acertei nos resultados apostados dos 12 jogos, mas que o estado da aposta está cancelada.

Falei no chat com o suporte da BETTILT para questionar porque motivo a aposta está cancelada, ao que me foi referido que se deve devido à migração do site tendo sido apresentado o ponto 1.8 dos Termos e Condições que refere: "...
A empresa de apostas não aceita qualquer responsabilidade sobre danos ou prejuízos causados ​​pelo uso do site ou pelo conteúdo do site. A falha de conexão e outros erros técnicos em comunicação não são razões para alterar ou cancelar uma aposta se a aposta foi registada no servidor. ".

Enviei email para o suporte da BETTILT que responde que devido a migração do site, as odds não foram atualizadas no momento da migração de plataforma - esta justificação não faz qualquer sentido, a aposta foi colocada com as odds no momento de registo da aposta, antes da hipotetica migração para a qual não fui informado, podia ter feito Cash out se soubesse que isto ia suceder, a aposta foi submetida e aceite pela plataforma, recebeu um nº unico de bilhete, está atualmente disponivel para ser consultada através da minha conta na BETTILT, logo foi migrada, as odds que se aplicaram à minha aposta foram as que existiam no momento em que registei a aposta, a justificação da migração não faz qualquer sentido por parte da BETTILT.

Data de ocorrência: 3 de agosto 2019
Bettilt
5 de agosto 2019
Olá muito bom dia,
Caro Rui,

Estamos a verificar a situação junto ao departamento administrativo da Bettilt.
Esperamos resolver a situação positivamente para si.

Dentro de 24 horas, iremos dar-lhe uma resposta.

Obrigado,
Att,
Equipa Bettilt
5 de agosto 2019
Exmos Senhores,

Vários foram os pontos por mim apresentados, no sentido de compreender e apurar os motivos para os quais uma aposta legitimamente ganha, foi inexplicavelmente cancelada pela vossa plataforma BETTILT.

Os Srs. não procuram esclarecer os pontos por mim apresentados, repetindo sempre o mesmo texto que não acrescenta qualquer tipo de esclarecimento ao facto sucedido.

Qualquer aposta quando submetida é registada tendo por base o instante exato (horas, minutos, segundos) em que a vossa plataforma a processa, e uma fotografia das odds desse mesmo instante é registado conjuntamente com a aposta. Tanto é assim que a aposta e as odds com que foi submetida estão disponiveis para consulta na vossa plataforma.

O texto que apresentam "..a aposta foi resolvida corretamente visto que as odds não foram atualizadas no momento da migração de plataforma" - não corresponde ao sucedido, a aposta não foi resolvida corretamente, pois foi cancelada, e as odds não foram atualizadas no momento da migração, não faz sentido face ao exposto no paragrafo anterior.

Efetivamente o valor ganho da aposta deve ser creditado no meu saldo e não o valor apostado.

Obrigado.
Bettilt
7 de agosto 2019
Olá muito boa tarde,
Lamento o atraso na resposta, sendo que tivemos que analisar a situação e resolver com a melhor das maneiras.

Recebemos a resposta por parte do departamento administrativo da Bettilt.

De acordo com a análise feita, informamos que receberá um e-mail hoje do departamento administrativo com as informações da aposta em questão. Pelo que nos foi informado, o valor da aposta será pago de acordo com as odds em que colocou a aposta.

Desejamos-lhe boa sorte nas suas apostas e boa continuação com a casa de apostas Bettilt.

Att,
Equipa Bettilt
7 de agosto 2019
Venho confirmar que a situação foi normalizada.
Obrigado.