83.5

Bettilt - Dinheiro bónus desapareceu

Hugo
Hugo apresentou a reclamação
2 de abril 2021
Eu tinha dinheiro em bónus, neste caso uma quantia de 420 euros, e estava a jogar para conseguir desbloquear o bónus e transformar em dinheiro real, o tal rollover, acontece que completei o roll over e desbloquearam o bónus mas tiraram me o dinheiro todo, de 420 deixaram me lá 7 euros, eu tenho os comprovativos e prontos do que aconteceu e gostava de saber o que acabou de acontecer pois eu arrisquei perder o meu bónus para o desbloquear e quando o consigo vocês retiram o meu dinheiro
Importante dizer que não passou os 30 dias para o bónus caducar, ganhei o bónus e joguei o bónus tudo no mesmo dia!
Espero um solução rápida, obrigado
Data de ocorrência: 2 de abril 2021
Caro(a) Hugo,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
2 de abril 2021
Verificamos que de facto tinha um bónus de Free Spins no valor de 1.46€, implicando um rollover de 58.40€, tendo cumprido o respetivo rollover do bónus de Free Spins.

No entanto terá de ter em conta o seguinte:
Todos os bónus têm um limite máximo de ganhos (bónus cap) de 5 vezes o valor do bónus recebido.
Nesse sentido foram creditados em conformidade 7.30€ tendo em conta o bónus cap existente para todos os bónus.

Em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com
Hugo
2 de abril 2021
Mas tem um limite máximo, se foi ultrapassado deviam retirar o valor que ultrapassou, retiraram me 400€ pelo simples facto de eu ter conseguido jogar bem com o bónus, pode me explicar a razão concreta de retirarem os 400 e não só o excesso
6 de abril 2021
Pelo que verificamos, conseguiu obter um bónus através de uma Free Spin no valor de 1.46€.

No entanto terá de ter em conta o seguinte:
Em suma, visto o valor do seu bónus ter sido de 1.46€, o máximo que conseguiria extrair do mesmo seriam os 7.30€ que foram creditados em conformidade.

Não há razão concreta , esta casa foi feita para ficar com o dinheiro dos clientes sempre...quando ganha e quando perde.