83.3

Bettilt - Falha no levantamento

Carlos
Carlos apresentou a reclamação
4 de abril 2021
Estou a escrever uma reclamação pois já estou farto desta casa de apostas, está a tentar ficar com o pouco dinheiro que tenho, acho completamente estúpido dar para depositar dinheiro através do multibanco com o depósito mínimo de 5 euros mas na hora de levantar o dinheiro é absurdo o valor mínimo aumentar para 50 euros e só deixam através do neteller ou do skrill onde se pagam taxas para poder levantar o dinheiro.. Quero o meu problema resolvido ainda hoje pois levantei agora 50 euros da conta da bettilt e ainda nao me apareceu na conta da skrill, a bettilt nem sequer enviou o mail a dizer que tinha enviado o dinheiro simplesmente desapareceu da conta, espero que resolvam o problema seus * PROIBIDO * pois nao tenho contas duplicadas a conta foi verificada com sucesso e já gastei algum dinheiro com vocês em muitas apostas
Data de ocorrência: 4 de abril 2021
Bettilt
Caro(a) Carlos,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
Carlos
4 de abril 2021
Ainda estou a espera da resoluçao a bettilt esta me a roubar dinheiro, fui tentar resolver o problema pois ja tenho as contas verificadas tanto na bettilt como no skrill a opção de levantamento do dinheiro que eles possuem, não mandam o dinheiro para lá. Dizem que como utilizo o pagamento via multibanco so posso levantar por bank transfer mas por esse método eles só deixam levantar a partir de 100 euros. Devolvam me os 50 euros vocês estão claramente a roubar o dinheiro ás pessoas
Bettilt
6 de abril 2021
Por favor, note que, terá de optar pelo método de levantamento correspondente ao seu método de depósito.

Visto ter depositado via Multibanco, terá de solicitar o seu levantamento via Bank Transfer e não por Skirll.
Agradecemos a sua compreensão.

Em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com