83.3
Abudantia B.V.

Bettilt - Fiquei sem dinheiro

Joana Grilo apresentou a reclamação
16 de janeiro 2020
Estou a reclamar porque depositei dinheiro e para começar não não me deram o bónus que pedi, depois o jogo que escolhi começou a ter problemas e eu nem conseguia ver as jogadas e o dinheiro a ir embora, depois bloquearam o jogo e agora dizem que não houve nenhuma anomalia e que não foi nada da parte dos mesmos, quando o colega anterior me teria dito que tinha existido problemas com o site e o jogo
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2020
Cara Joana,
Antes de mais, agradecemos o seu contato via Portal da Queixa!

Iremos reportar a situação para o departamento administrativo da Bettilt, para ser analisada a situação e iremos dar-lhe uma resposta o mais breve o possível.

Obrigado,
Eu vou esperar mas é bom que resolvam
Eu vou esperar mas é bom que resolvam
Agradecemos o tempo aguardado!

Pelo que verificado pelo nosso departamento de IT, as transações foram calculadas corretamente, não houve qualquer erro nas mesmas nem foi apostada qualquer valor errado.
Infelizmente, não somos responsáveis pela sua sorte.

16 de janeiro 2020
Não falei em apostas erradas, O QUE EU DISSE FOI QUE ESTAVA A TENTAR JOGAR E O JOGO NÃO DAVA CADA VEZ QUE APOSTAVA O JOGO DAVA ERRO E EU NÃO CONSEGUI JOGAR, É FIQUEI SEM O DINHEIRO PORQUE VOCÊS TIVERAM PROBLEMAS TÉCNICOS QUAL É A VOSSA DÚVIDA ??? PAREM DE ANDAR À DAR DESCUPAS ESFARRAPADAS, VOCÊS COMO SITE NÃO VALEM NADA, ESTÃO A TENTAR IGRUPIR AS PESSOAS QUANDO NOS TEMOS A CONSCIÊNCIA DO QUE ACONTECEU, AMIGOS OU RESOLVEM O PROBLEMA OU ENTÃO EU VOU POR OUTROS MEIOS, FOI CONFIRMADO POR UM COELEGA VOSSO QUE TINHA EXISTIDO PROBLEMAS NO VOSSO SITE É AGORA ESTÃO A TENTAR METER ME OS DEDOS NOS OLHOS????
AINDA MAIS O JOGO APÓS TUDO ISTO FOI BLOQUEADO
NESSE MESMO DIA
17 de janeiro 2020
Agradecemos o tempo aguardado!

Primeiramente, o bónus que recebeu, foi o bónus que selecionou, os mesmos são automáticos e correspondentes segundo a seleção do utilizador e verificamos que o seu bónus foi também cancelado por si.
Como foi corretamente informada via chat e email, o provedor do jogo verificou as suas transações e não houve qualquer registo de erro, sendo que mais nenhum utilizador teve problemas iguais ou mesmo similares com este ou outro jogo de casino.
Tendo havido algum problema que impedia o decorrer normal do jogo, só poderia advir da sua parte, do seu aparelho, sendo que, nunca teríamos acesso aos seus dados privados para verificar o mesmo e também a responsabilidade do correto funcionamento do mesmo será sua e não da Bettilt.
A Bettilt de forma alguma tenta enganar ou fugir à responsabilidade de problemas de que advêm da nossa responsabilidade, a sua situação foi verifica e confirmada adequadamente e não existe qualquer razão ou responsabilidade da nossa parte para o que indica e de forma alguma poderá incutir à Bettilt a responsabilidade do que reclama, pois, após extensa analise, verifica-se que não houve qualquer erro ou problema registado da sua conta, simplesmente jogadas registadas em conformidade com o que o utilizador operou e o bónus que selecionou foi recebido e cancelado por si.
Novamente, lamentamos que não tenha tinha a melhor das sortes, mas não existe fundamento para a sua reclamação e não poderemos de forma alguma agir de forma diferente à mesma.

19 de janeiro 2020
SABEM UMA COISA ESTE SITE NÃO PRESTA PORQUE.OCES ALÉM DE NÃO ACREDITAREM NÓS VOSSOS CLIENTES AINDA DIZEM BARBARIDADES QUE NÃO ACONTECERAM OU SE ACONTECERAM NÃO DEU PARA VER PORQUE O JOGO FOI CANCELADO NO DIA E COMO SÓ UMA PESSOA TEM PROBLEMAS VOCÊS PENSAM QUE AS PESSOAS OS ESTÃO A ENGANAR, O QUE ACONTECEU É QUE SECALHAR MAIS NINGUÉM RECLAMOU MAS AVISO DESDE JÁ QUE NÃO FAÇO NEM MAIS UM DEPÓSITO NA PORCARIA DO VOSSO SITE POIS VCES SÃO UNS * PROIBIDO *
21 de janeiro 2020
Agradecemos o tempo aguardado!

Conforme indicado anteriormente, não houve qualquer irregularidade nas suas jogadas nem nas movimentações do seu saldo.
Lamentamos que se sinta assim e lamentamos que não tenha tinha a melhor das sortes, no entanto, novamente: não existe fundamento para a sua reclamação e não poderemos de forma alguma agir de forma diferente à mesma.