83.3
Abudantia B.V.

Bettilt - Fraude

Albino Júlio da Silva nunes
Albino nunes apresentou a reclamação
23 de novembro 2019
Fiz um depósito de 40€, e consegui alcançar ganhos de mais de 2200€. No momento em que tentei levantar o valor ganho, pediram os meus documentos (os quais já foram enviados várias vezes), e bloquearam me a conta. Após várias tentativas de contacto, devolveram me os 40€ de depósito para a minha conta pessoal no banco, recusando a pagar os lucros ganhos legalmente e mantém encerrada a minha conta de cliente.

Atentamente, albino67.
Data de ocorrência: 23 de novembro 2019
25 de novembro 2019
Boa noite espero resposta à mais de 48horas e nada ?
27 de novembro 2019
Antes de mais, agradecemos o seu contato via Portal da Queixa!

Iremos entrar em contato com o departamento administrativo da Bettilt, para saber os detalhes da situação e desta forma, poderemos resolver a situação corretamente.

Pedimos que aguarde o nosso retorno via Portal da Queixa, que iremos publicar o mais breve o possível.

Olá muito bom dia,
Lamentamos antes de mais, a demora na resposta.

Informamos que a conta foi encerrada por duplicação.
Relembramos os nossos Termos e Condições:
1.2.4. A conta do jogador deve ser registada em nome do próprio jogador, através dos seus dados pessoais e de forma correta, só poderá ser emitida uma vez para o jogador e não pode ser duplicado através de qualquer outra pessoa, agregado familiar, endereço (postal ou IP), endereço de email , ou qualquer outro ambiente em que os computadores sejam partilhados (como escolas, locais de trabalho, bibliotecas públicas etc), computador (ou outro dispositivo de acesso) e / ou conta em relação aos Serviços. Todas as outras contas que o jogador abre com a Empresa de Apostas, ou que são beneficamente de propriedade do jogador em relação aos Serviços será considerada uma "Conta Duplicada". A Empresa de Apostas tem o direito de fechar qualquer conta duplicada.
Consulte os termos e condições completos aqui:

2 de dezembro 2019
Nunca dupliquei a minha conta nem nunca foi usada para além de mim. Vocês estão a usar má fé porquê a conta foi considerada por vós, como duplicada, a partir do momento em que decidi reclamar os créditos obtidos legitimamente. Resumindo são uns * PROIBIDO *.
Antes de mais, agradecemos o seu contato via Portal da Queixa!

Caro Albino, nós vamos pedir detalhes co, informações reais e para que a situação seja resolvida de acordo com as provas de duplicação que nos temos.
Foi solicitado informações adicionais ao nosso departamento administrativo da Bettilt e ao departamento de Anti-fraude, com provas de que a sua conta foi encerrada por duplicação de conta.

O retorno será dado o quanto antes.

Caro Albino,
De acordo com as informações adicionais que recebemos por parte do departamento de anti-fraude da Bettilt. Você realmente tem uma conta por duplicação de IP, o que implica o bloqueio de conta e devolução do depósito.
Essas condições estão descritas na Bettilt e o nosso departamento de anti-fraude resolve as situações de acordo com as mesmas.

Relembramos os nossos Termos e Condições:
Consulte os termos e condições completos aqui:

4 de dezembro 2019
Está mais que provado que é uma casa de * PROIBIDO *, sempre que há lucros é a forma mais simples de o fazer. duplicação de conta. * PROIBIDO * é o que são
Antes de mais, agradecemos o seu contato via Portal da Queixa!

Em casos de ganhos ou perdas é nosso cliente na mesma e temos sempre a consideração. Existem sempre situações em que as pessoas querem receber mais bónus, do que aquilo que é permitido pela nossa casa de apostas e por isso mesmo, existe a duplicações de contas.

O nosso departamento de anti-fraude analisa as contas todos os dias e após o envio de documentos, faz uma analise geral da conta. Caso a conta não ter qualquer notificação de duplicação, a mesma é aberta para levantamentos e depósitos.

No seu caso, foi detetado duplicação e tivemos que fazer o encerramento da conta, devolvendo o valor do depósito.

É uma situação lamentável,

4 de dezembro 2019
Mau de mais às vossas políticas ,quando não se quer é nisso que dá
12 de janeiro 2020
Boa noite pelo o que tenho visto esto e um saite de * PROIBIDO * se ganhar alegam duplicação de conta ou outra * PROIBIDO * so mostra que valem menos que nerda * PROIBIDO * é o que são
13 de janeiro 2020
Caro Albino,

Tendo em conta que a reclamação no Portal da Queixa foi reaberta, apenas para mencionar informação totalmente incorreta. Consideramos a reclamação resolvida.
E relembramos que, A casa de apostas Bettilt, pagou sempre os ganhos aos clientes que cumpriram as condições de utilização.

É uma situação lamentável,

26 de novembro 2019

BOA NOITE SERÁ NORMAL ESPERAR TANTO TEMPO PARA TER RESPOSTA

28 de novembro 2019

Bom dia, eu só queria perceber o porquê de cancelarem a conta da bettilt por alegarem duplicação de conta se so tenho uma ou tinha , em seguida devolvem os depósitos feitos na mesma conta não dá para entender ????

29 de novembro 2019

Boa noite, não adianta muito estar a me queixar respostas nada conclusiva, só pretendo perceber o porquê, sei que o que meu é por legitimidade não vou ber mais, so pretendo respostas conclusivas ???

22 de janeiro 2020

Pelos vistos, acontece a mais utilizadores o bloqueio de contas por alegarem duplicação de contas!