83.3
Abudantia B.V.

Bettilt - Isto serve como alerta para futuros registos

Americo Moreira apresentou a reclamação
3 de maio 2019

Não abrir conta na bettilt.

Bloquearam me a conta depois de estar 2 meses em análise. Não me indicaram qualquer motivo de terem bloqueado, talvez pelos meus lucros na casa.

Felizmente a conta já estava com 0 de saldo.

Isto serve como alerta para futuros registos. Por isso é que a Bettilt não possiu licença de jogo em Portugal.

Data de ocorrência: 3 de maio 2019
Olá muito boa tarde,
Antes de mais, estamos muito gratos pelo seu contato e reclamação via Portal da queixa.

Em relação ao encerramento de contas, a conta se foi fechada é porque temos algum motivo para o mesmo. Por favor, veja a resposta que lhe foi dada e certamente que a sua conta foi fechada de acordo com os termos e condições da nossa casa de apostas.

Em relação ao dinheiro na conta, sempre que a conta é fechada por violação dos termos e condições, devolvemos o valor do primeiro depósito, como o tal, nunca ficamos com o dinheiro dos nossos jogadores.

3 de maio 2019
Não. Simplesmente disseram que fecharam a conta e não iriam abrir. Mas não deram a razão e nem o termo e condição que violei.

Esta casa de apostas é uma farsa, só querem jogadores que percam as apostas...
6 de maio 2019
Olá muito bom dia,
Caro Americo Moreira, pedimos que nos envie o nome de utilizador da sua conta, pode ser em privado, para não divulgar a informação nos meios abertos, para que seja possível, verificar a situação com o nosso departamento administrativo.

7 de maio 2019
O nome de utilizador da minha conta é Moreira99. Fico aguardar uma resposta.
8 de maio 2019
Muito boa tarde,
Agradecemos o seu retorno.

Em relação a sua conta, foi verificado e de fato, foi enviado um e-mail com a razão de bloqueio da sua conta.

De acordo com o que verificamos, todo o dinheiro foi processados com sucesso, sempre que solicitou o mesmo e sem dúvida, que recebeu todo o dinheiro que ganhou na nossa casa de apostas.

Lamentamos não ter a possibilidade em ter a sua conta na nossa casa de apostas, por violação dos termos e condições.

Caso não estar de acordo, por favor, entre em contato com o suporte da Bettilt (12-21 horas), para solicitar a revisão da conta.

9 de maio 2019
Não recebi nenhum email com a razão e com o termo e condição que violei. Em relação aos pagamentos, sempre disse que validaram todos, o problema é o motivo de fecharem a conta.

Já enviei email a pedir revisão da conta. Espero não ter de esperar mais 2 meses.
10 de maio 2019
Mais de 24h e sem uma resposta do support da bettilt. Recebi o email automático, mas sem resposta.
10 de maio 2019
Olá muito boa tarde,
Muito obrigado o seu contato.

Informamos que os e-mails sobre encerramentos de contas são analisados pelo nosso departamento administrativo e o retorno é dado ao longo de 48 horas.

Pedimos que aguarde,
Obrigado.
13 de maio 2019
48h? Já passaram mais de 100 horas e continuo sem resposta. Só recebi o email automático.
13 de maio 2019
Olá muto boa tarde,

Entramos em contato com o nosso departamento administrativo e informamos, a resposta será dada dentro dos prazos mais próximos. Antes de mais, lamentamos a demora.

14 de maio 2019
Mais um dia... já vai em 5 dias, para quem respondia num prazo máximo de 48h....

Não há uma informação que seja credível.
Olá muito boa tarde,
Muito obrigado o seu contato.

De acordo com o que verificamos, a sua conta está a ser investigada pelo nosso departamento fraude devido a duplicação de conta.
De acordo com os termos e condições da nossa casa de apostas, não pode ter mais que uma conta. Em casos de duplicação de conta, ambas as contas são encerradas e cancelados os ganhos.

No entanto, pedimos que aguarde a resposta oficial do nosso departamento de suporte em relação ao estado da sua conta.

Obrigado e bom dia!
16 de maio 2019
Isso é mentira ou há algum engano da vossa parte. Eu só tenho uma conta, com o username que disse em cima. Mas se pensarmos um bocado, nem faz sentido o que estão a dizer. Se no momento do registo, voces pedem os documentos, como deixariam abrir duas contas com os mesmos documentos?
Muito bom dia,

Essa verificação é a razão da demora. Como o tal, pedimos que aguarde a resposta oficial. Tendo em conta que o departamento antifraude está a tratar da situação, deverá aguardar a resposta oficial.

Pedi mais uma vez, para lhe darem uma resposta o mais breve o possível.

16 de maio 2019
Já recebi o email, voltaram a dizer a mesma coisa.

A conta continua fechada. Felizmente não tinha um cêntimo na vossa conta, mas fica aqui para futuros clientes saberem como funciona uma casa sem licença em Portugal.
16 de maio 2019
Obrigado pelo seu retorno.

A nossa casa de apostas não aceita casos de duplicação de conta. E temos um departamento responsável pelo mesmo. Tenha sorte com casas legalizadas das quais fala, para que não lhe fechem a conta com dinheiro na conta e não lhe devolvem pela violação de termos e condições.

Desejamos-lhe boa sorte na sua vida pessoal.

16 de maio 2019
Além de não ter licença, são mentirosos! Pedem os documentos todos, os quais enviei, e ainda dizem que dupliquei conta.

Até nunca mais!

Pena eu não ter lido esta reclamação a tempo.