83.5
Bettilt83.5
Abudantia B.V.

Bettilt - Levantamento

nuno couto
nuno couto apresentou a reclamação
14 de maio 2021
Fiz um levantamento e quase ao fim de um mês não pagam e dizem que o levantamento foi recusado pelo meu banco. Falei com o banco e dizem achar estranho essa situação, para além disso voltam a colocar o dinheiro na minha conta bettilt mas com um bónus de casino para eu não conseguir voltar a levantar e obrigam me a jogar para perder o dinheiro
Data de ocorrência: 14 de maio 2021
Bettilt
14 de maio 2021
Caro(a) nuno couto,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
Bettilt
17 de maio 2021
Como já mencionado, o levantamento foi rejeitado pelo seu banco, como tal, devolvemos o valor à sua conta. Pode consultar os motivos do cancelamento junto do seu banco, infelizmente não temos acesso a esses dados, visto o levantamento não ter sido rejeitado por nós. Mais informamos que, o bónus que tinha ativo foi cancelado, podendo deste modo prosseguir com a solicitação do seu levantamento.

Em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com
17 de maio 2021
Os dados que pedi para o banco verificar não me foram enviados ainda.
Contudo o meu gerente diz que essas situação é mt estranha.
Fiz um novo levantamento vamos esperar que desta vez corra tudo bem
nuno couto
nuno couto avaliou a marca
12 de agosto 2021

Casa de apostas boa para quem perde pk quem tem sorte dps fica com problemas para receber o dinheiro

Nuno Couto, ficou resolvida a situação? Estou numa semelhante