83.3
Abudantia B.V.

Bettilt - Levantamento

Adriano Silva apresentou a reclamação
19 de janeiro 2020

Venho por este meio solicitar ajuda para efetuar levantamento do saldo de conta na bettilt. Efetuei um levantamento no dia 16 deste mes, de 500€ por Skrill ( é o máximo possível por Skrill), no entanto cancelaram o levantamento no dia 19 porque alegam que os dados estão incorretos, situação essa que não é verdadeira. Ainda para mais não me dizem qual o dado que está mal. Simplesmente repetem vezes sem conta a informação.
Aguardo uma resposta com mais brevidade
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2020
20 de janeiro 2020
Caro Adriano,
Antes de mais, agradecemos o seu contato via Portal da Queixa!

Iremos reportar a situação para o departamento administrativo da Bettilt, para ser analisada a situação e iremos dar-lhe uma resposta o mais breve o possível.

Obrigado,
20 de janeiro 2020
Fico a aguardar.

Obrigado
Caro Adriano,
Agradecemos o tempo aguardado!

elo que o nosso Departamento Financeiro pôde verificar, no dia 19/01 efetuou um pedido de levantamento via Skrill. De acordo com os nossos Termos e Condições, os levantamentos podem demorar até 72h a serem processados. Pedimos, por favor, que aguarde.
Relativamente aos seus levantamentos anteriores, os mesmos foram cancelados por dados incorretos, dados esses que não temos acesso por não terem sido cancelados pela Bettilt mas sim pelo nosso provedor, uma vez que chegaram a ser processados com sucesso da nossa parte. Lamentamos, desde já, o sucedido.

21 de janeiro 2020
A reclamação n está solucionada. Apenas estará solucionada quando eu receber o meu dinheiro. Os dados do levantamento que vocês cancelaram estavam corretos por isso a culpa é vossa. Fico a aguardar o dinheiro e só após isso é que darei a reclamação como encerrada e feedback
Caro Adriano,
Agradecemos o seu retorno.

Sim, claro, sem problema. O seu pedido de levantamento deverá ser processado no prazo de tempo mencionado.
Por favor, mal o pagamento ser processado, faça você o fecho da reclamação.

Agradecemos o seu tempo,
23 de janeiro 2020
Boa noite,

Por agora está resolvido. O levantamento que fiz já está na minha conta Skrill. Voltei a efetuar outro levantamento e espero que o mesmo esteja na minha conta nos próximos dias.

Obrigado.
Adriano Silva avaliou a marca
25 de janeiro 2020

Muito mau. Pior casa de apostas que já vi.. nada confiável