83.3
Abudantia B.V.

Bettilt - Levantamento de conta

Andre Sousa apresentou a reclamação
1 de outubro 2019
Boa noite. Criei uma conta pela aplicação Green Dream e de seguida fiz um depósito de 10€ sem receber nenhum bónus. Joguei com os 10€ e alcancei um valor na qual pretendo efetuar um levantamento. No entanto enviei os documentos necessários para aprovação de conta e ainda estão pendentes. Durante o dia de hoje apareceu-me uma mensagem no setor de levantamento. ‘Atenção! Já tens uma conta criada em este Casino. Todos os bónus e ofertas estão desativados. Entre em contacto com o suporte ao cliente para informações adicionais.’
Porém na verdade foi a primeira vez que me registei nesta casa de apostas, não percebendo assim o significado desta mensagem e pretendo ser esclarecido. Posto isto, pretendo informações de como conseguir validar a conta a 100% para executar o meu levantamento, visto que já enviei os documentos necessários para o mesmo. Aguardo uma resposta e obrigado.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2019
Olá caro André,
Antes de mais, agradecemos o seu contato via Portal da Queixa.

Nós enviamos a sua questão para efeitos de analise para que seja possível, dar-lhe uma resposta com a resolução máxima do problema em questão.

Esperamos dar-lhe uma resposta ao longo do dia de hoje, para que seja resolvida a situação o mais eficiente o possível.

2 de outubro 2019
Bom dia. Vou ficar aguardar a minha resposta e agradeço que sejam competentes no que realmente eu necessito. Obrigado e continuação de bom dia.
Olá caro André,

O seu processo de validação da conta encontra-se em andamento. O nosso departamento de validação de contas, após receber os seus documentos e analisar os mesmos, irá validar a sua conta, caso ter enviado todos os documentos solicitados.
Após a validação da sua conta, os seus pedidos de levantamento serão processados.

Conforme isso, pedimos que aguarde a confirmação pelo departamento responsável.

2 de outubro 2019
Vou ficar a espera é atento. Agradecia se faltasse alguma coisa que me avisasse porque eu enviei todos os documentos. Obrigado
2 de outubro 2019
Já me deparei que já consigo fazer levantamentos mas insiro os dados que estão lá a pedir e depois aparece a processar e não sai de lá. O que tenho que fazer para efetuar o meu levantamento.
3 de outubro 2019
Olá muito bom dia caro André,
Mais uma vez, agradeço a sua mensagem via Portal da Queixa.

Informamos que os seus documentos encontram-se em fase de validação pelo nosso departamento de validação. Após os documentos serem validados na sua conta, o que pode demorar até 24 horas.
Relembramos que a validação da conta é feita apenas uma vez e apenas para novos clientes e pode demorar mais apenas numa fase inicial.
Em relação ao seu pedido de levantamento, ao solicitar o mesmo, o pedido é transferido automaticamente para o nosso departamento financeiro, sendo que o valor sai da sua conta no ato de processamento. Ou seja, o pedido de levantamento após ser solicitado é processado sempre no dia seguinte. Até a data de processamento, você pode cancelar, alterar e jogar com o valor do saldo da sua conta.

Caso tenha mais alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso departamento de suporte via Chat (todos os dias das 12 até 21 horas) ou então, via e-mail 24 horas.

Estaremos sempre ao seu dispor via Portal da Queixa e esperamos que o seu pedido de levantamento seja processado o quanto antes e volte a jogar na nossa casa de apostas.