83.3

Bettilt - Limitação de apostas

Junior Baldé
Junior Baldé apresentou a reclamação
9 de dezembro 2020
Desde ontem que estou com limitações nas minhas apostas e não entendo o porquê. Já tentei me informar no apoio ao cliente da mesma e apenas me conseguem dizer que os trades limitaram a minha conta.
O pior é que não sabem reverter esta situação, estou no meu direito de pedir respostas e soluções.
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2020
Caro(a) Junior Baldé,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Caro Junior Baldé,
Agradecemos o tempo aguardado!

Como indicado em conformidade pelo suporte ao cliente:
Note que ao possuir referida limitação, sendo a mesma imposta pelos traders o que origina um limite de aposta possível mais baixo em determinados mercados Euclides.
Compreendemos e lamentamos o inconveniente mais uma vez, por favor note que a decisão é de facto acatada pelas casas de apostas contudo tal limitação advém dos traders, inerente às casas de apostas e infelizmente não conseguimos alterar o mesmo.
Infelizmente não temos como reverter a situação. No entanto, sugerimos que tente colocar apostas em odds ou valores inferiores, ou noutros mercados.
Em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com
Agradecemos a sua compreensão.

Junior Baldé
9 de dezembro 2020
Já contactei o suporte e dizem-me exatamente o mesmo... terei de mudar de casa de apostas, só perdem clientela desnecessariamente com este tipo de regras.. demoram imenso a fazer verificações de contas e o levantamento é super restrito sem margem para manobras e a grande maioria fica com o dinheiro preso. Mas assim que alguém deposita dinheiro na conta entra na hora... Muito mau, não vou recomendar a ninguém esta casa de apostas. Só perdem o valor da vossa casa
11 de dezembro 2020
Caro Junior Baldé,
Agradecemos o tempo aguardado!

Infelizmente não podemos alterar a decisão dos nossos traders.