• Desde 2014, a Bettilt é a nossa marca focada no serviço VIP sendo também o nosso projeto mais reconhecido. Baseada numa interface simples, fácil de navegar e bem organizada, a Bettilt fornece a melhor experiência do mercado ao utilizador. Além disso, dispõe de uma nova e inovadora plataforma de apostas, construída internamente, assim como os melhores provedores de Casino e Live Casino disponíveis no mercado.

• Portugal
  • support@bettilt.com

Bettilt - Limitação de apostas

50202920
Junior Baldé apresentou a reclamação

Desde ontem que estou com limitações nas minhas apostas e não entendo o porquê. Já tentei me informar no apoio ao cliente da mesma e apenas me conseguem dizer que os trades limitaram a minha conta.
O pior é que não sabem reverter esta situação, estou no meu direito de pedir respostas e soluções.

Caro(a) Junior Baldé,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,

Caro Junior Baldé,
Agradecemos o tempo aguardado!

Como indicado em conformidade pelo suporte ao cliente:
Note que ao possuir referida limitação, sendo a mesma imposta pelos traders o que origina um limite de aposta possível mais baixo em determinados mercados Euclides.
Compreendemos e lamentamos o inconveniente mais uma vez, por favor note que a decisão é de facto acatada pelas casas de apostas contudo tal limitação advém dos traders, inerente às casas de apostas e infelizmente não conseguimos alterar o mesmo.
Infelizmente não temos como reverter a situação. No entanto, sugerimos que tente colocar apostas em odds ou valores inferiores, ou noutros mercados.
Em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com
Agradecemos a sua compreensão.

Bettilt alterou o estado para Resolvida
Junior Baldé adicionou uma resposta

Já contactei o suporte e dizem-me exatamente o mesmo... terei de mudar de casa de apostas, só perdem clientela desnecessariamente com este tipo de regras.. demoram imenso a fazer verificações de contas e o levantamento é super restrito sem margem para manobras e a grande maioria fica com o dinheiro preso. Mas assim que alguém deposita dinheiro na conta entra na hora... Muito mau, não vou recomendar a ninguém esta casa de apostas. Só perdem o valor da vossa casa

Junior Baldé reabriu a reclamação
11 dez 2020

Caro Junior Baldé,
Agradecemos o tempo aguardado!

Infelizmente não podemos alterar a decisão dos nossos traders.

11 dez 2020
Bettilt alterou o estado para Resolvida