83.5
Abudantia B.V.

Bettilt - Muita demora na validação de conta

Fernando Castanheira apresentou a reclamação
6 de agosto 2019

Para informar futuros jogadores para terem cuidado ao abrir conta na Bettilt, porque quando forem validar a conta eles demoram uma eternidade a verificar os documentos com o intuito de nao fazeres o levantamento ma sim jogarem o dinheiro todo.
'E a situação que esta a acontecer comigo mando para la um email com uma questão respondem me a outra que nao tem nada a ver

Data de ocorrência: 6 de agosto 2019
Muito boa tarde caro Fernando Manuel Baptista Castanheira,
Antes de mais, agradeço a sua reclamação feita no portal das queixas.

De acordo com o que foi analisado pelo departamento administrativo da Bettilt, recebemos a seguinte resposta:
Os seus levantamentos não tinham sido processados por falta de documentos para validação de conta, requerimento exigido pelo emissor da licença para proceder a pagamentos.
Os seus documentos foram entretanto recebidos e o pagamento será processado ainda hoje.

Atentamente,
Equipa Bettilt.
7 de agosto 2019
Muito bom dia vou ficar a aguardar o pagamento mas nao creio que o mesmo seja feito hoje em virtude de haver muitas complicações da vossa parte o que e triste pois ate gosto do vosso site mas ate la a desconfiança fica como devem compreender.
7 de agosto 2019
Mais uma promessa que nao foi cumprida sao 22H18 e o pagamento nao foi efectuado vamos aguardar pela desculpa.
Olá muito bom dia,

Os pedidos de levantamento são sempre processados no dia seguinte após a sua conta ser validada.

Conforme isso, acreditamos que o seu pedido de levantamento será processado hoje até ao final do dia.

Atentamente,
8 de agosto 2019
Mais uma desculpa agora foi de que tenho de fazer o levantamento por transferência bancaria nao posso fazer por skrill porque foi por multibanco que fiz o deposito o que nao tem lógica porque ja fiz pagamentos também por skrill. Mais uma desculpa.
Continuo a aguardar qual será a próxima.
Olá muito bom dia,

Caro Fernando Manuel Baptista Castanheira pedimos que fale com o departamento de suporte, sendo que isso terá que ser resolvido com eles.
Uma coisa é certa, o seu assunto de levantamento está a ser resolvido e será processado o quanto antes, respeitando as regras de levantamento da nossa casa de apostas.

Att,
8 de agosto 2019
Ja falei e agora o pedido foi feito por transferência bancaria e vou ficar a aguardar a próxima desculpa uma vez que vou ter de esperar mais um dia e assim ja la vai quase uma semana.
9 de agosto 2019
vejam bem estas respostas em dois dias diferentes e dois métodos de levantamento diferente assim nunca conseguem levantar o dinheiro
9 de agosto 2019
Olá muito boa tarde,

De acordo com o que recebemos informação do nosso departamento de suporte, você tem que fazer o pedido de levantamento via Skrill de acordo com os seus métodos de depósito.

Conforme isso, pedimos que solicite o levantamento pelo método correto.

Att,