83.3
Abudantia B.V.

Bettilt - Muito cuidado com os dados que vão fornecer!

Diogo Vieira
Diogo Vieira apresentou a reclamação
28 de dezembro 2021 (editada a 29 de dezembro 2021)
Entrei na bettilt recentemente e ao validar a conta eles pediram me uma foto da parte frente e trás do cartão multibanco. Achei estranho esse pedido porque nunca me tinha acontecido em nenhuma casa de apostas anteriormente. Por lapso e admito que foi erro meu nesse sentido, esqueci me de tapar o cvv do cartão. Hoje por no sorte fui ao banco fazer um depósito e reparo que o meu código PIN do cartão foi alterado. Cancelei imediatamente o cartão e consegui me safar de um roubo por parte da bettilt. Muito cuidado com estes * PROIBIDO * e com os dados que vão fornecer!!!
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2021
Bettilt
29 de dezembro 2021
Caro(a) Diogo Vieira,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
Bettilt
29 de dezembro 2021
Informamos que não temos qualquer conta registada com os dados que indicou. Poderá contudo indicar o seu nome de utilizador ou o email no qual se encontra registado na Bettilt.

Terá também de ter em conta que, a frente e verso do cartão de cidadão é solicitado por questões de segurança e anti-fraúde, de modo a comprovar que as transações são efetuadas em nome do titular da conta Bettilt, assim como titular da respetiva conta bancária de onde o depósito foi efetuado.

Mais informamos, que é solicitado ao cliente que oculte a informação referente ao seu código de segurança da parte de trás, uma vez que apenas são necessários estar visiveis os últimos 4 digítos da frente do seu cartão de crédito, nome do titular e validade do cartão.
Nesse sentido, a alteração do seu PIN do cartão é uma situação alheia à Bettilt, pelo que sugerimos que contacte o seu banco.

Por favor, note que, em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com.