83.3

Bettilt - Pagamento

Wilian Silva de Freitas
Wilian Freitas apresentou a reclamação
Fiz um depósito para o site de apostas Bettilt no valor de 1199.70
O site direcionou para a empresa safetepay na qual já entrei em contato com a mesma e já me mandou o código de rastreio do pagamento.

­­­ec2af417-b647-569d-acb0-32727ccd66f8

Entro em contato com o chat desde ontem dizem que já está com o setor responsável.
Me disseram que em 24 horas seria resolvido e até o momento não recebi meu dinheiro de volta nem foi creditado no site.
Me causando um grande transtorno.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2020
Caro(a) Wilian Silva de Freitas,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Caro Wilian Silva de Freitas,
Agradecemos o tempo aguardado!

Após confirmação com a equipa de suporte ao cliente, foi verificado que, após o envio do comprovativo de depósito no dia de ontem, o seu caso foi logo encaminhado para o departamento financeiro para confirmar a situação com o provedor financeiro.
Verificamos também que também não garantimos um prazo específico, pois aguardamos resposta do provedor, contudo, mal tenhamos resposta confirmaremos a situação via email.

25 de setembro 2020
Todos os atendentes me deram um prazo máximo de 24 horas esse mesmo já expirou tenho prints de todas as conversas, já enviei o comprovante de pagamento, já enviei o código de rastreio do pagamento. Não custa nada a casa de apostas colocar o dinheiro na minha conta.
27 de setembro 2020
Já se passaram mais de 72 horas e até agora a Bettilt não resolveu o meu problema.
Nem devolvem o meu dinheiro.
Nem colocam o saldo na minha conta.
É sempre assim mesmo pessoal?
27 de setembro 2020
A casa de apostas é tão picareta que até no chat não me respondem mais.
Vão me roubar assim mesmo?
29 de setembro 2020
Caro Wilian Silva de Freitas,
Agradecemos o tempo aguardado!

Conforme indicado pela Equipa do Suporte Bettilt no dia 28.09.20, o valor do seu depósito foi creditado manualmente na sua conta por parte do departamento responsável.
Agradecemos a sua compreensão durante todo este processo.
Em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com

Equipa Bettilt no Portal da Queixa!

a mim tambem nao me dao o dinheiro do levantamento e ainda cancelao os lavantamentos