83.3

Bettilt - Perigo

Pedro Ramos
Pedro Ramos apresentou a reclamação
20 de abril 2021
Ontem fiz o registo na casa de apostas Bettilt. Ativei o bónus de primeiro deposito, fiz a minha primeira aposta e ganhei. Hoje de tarde fiz uma segunda aposta, agora ao final do dia quando ia fazer a terceira aposta, deparo-me que a minha conta está limitada a apostas entre 20 centimos e maximo 1 euro, quando existe um rollover para cumprir.

Tudo bem que a casa tem o termo e condição que pode limitar as apostas, mas limitar as apostas a um maximo de 1 euro quando tenho um bonus ativo é de má fé. Usam este truque para os clientes depositarem o dinheiro, mas depois limitam para nao conseguir fazer o rollover. Ja tentei em varios mercados e varios jogos e aposta maxima é sempre 1 euro.

Volto a salientar limitaram ao fim de 2 apostas.
Data de ocorrência: 20 de abril 2021
Bettilt
20 de abril 2021
Caro(a) Pedro Ramos,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
Bettilt
21 de abril 2021
Pelo que verificámos, a sua conta encontra-se limitada pelos nossos Traders e não temos acesso a mais informação.
Infelizmente não temos como reverter a situação.
No entanto, sugerimos que tente colocar apostas em odds ou valores inferiores, ou noutros mercados.

Em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com

típico deles , mas falem com o Alezandre Santos ...
Ele está nas Maldivas com o nosso dinheiro.