83.3
Abudantia B.V.

Bettilt - Recusa-se a pagar o valor em dívida

Elisabete Santos apresentou a reclamação
11 de novembro 2022
Atenção a esta empresa !!
Recentemente, através de publicidade, inscrevi-me na Bettilt. Após diversas apostas, tive a felicidade de acertar numa , o que me gerou um lucro de 80 euros.
Infelizmente, nesse dia, começaram os meus problemas. Após diversas tentativas, e semanas, a aguardar o levantamento do montante por via de transferência bancária, a Bettilt recusa-se apagar o valor em dívida.
Sistematicamente cancela os meus pedidos de levantamento, sem qualquer motivo para tal, e sem qualquer comunicação para comigo no sentido de agilizar o levantamento para a minha conta bancária.

Esta empresa está a agir de má fé, e sinto que estou a ser burlado após ter tido a sorte ganhar.

Atualmente, existem 50€ ainda pendentes de levantamento, que a Bettilt não me paga. Isto é uma burla!!!

Fujam desta gente, que está roubar os seus clientes.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2022
Bettilt
11 de novembro 2022
Caro(a) Elisabete Santos,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
19 de novembro 2022
Bettilt peço que me respondam porque estou a precisar que me ajudem a levantar o dinheiro
Bettilt
24 de novembro 2022
Conforme notificada por parte do Suporte Bettilt via email, de modo a terminar o processo de validação da sua conta, terá de ser feita uma chamada de verificação de dados.

Por favor, note que, tais chamadas são imprescindíveis para validação da sua conta, sendo que também foi contactada via email para confirmar qual o seu número de telemovél, uma vez que o número registado encontra-se inativo.

Pedimos encarecidamente que responda a esse email com o contacto correto, de forma a podermos terminar o processo de chamada de validação de conta, para efeitos de levantamentos.

Mais informamos que em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com.
25 de novembro 2022
Já enviei o meu numero para o email que me responderam agora peço que me ajudem a levantar o dinheiro