83.3

Bettilt - Rejeitam pagar 60000€

Cristiano Ferreira apresentou a reclamação
5 de maio 2021
Boa noite,

Basicamente sendo muito resumido e olhando a outras centenas de queixas que aqui estão pelo mesmo motivo vou tentar ser breve.
Sou cliente Bettilt , verificaram a conta com sucesso , ficaram com toda a minha documentação e apartir do momento que pedi levantamento começaram os filmes...
Rejeitado por dados incorrectos , depois também porque o valor era elevado (5000e) ter em atenção que o valor deles limite para transferencias bancárias é 10000e , solução deles eu pedir levantamento apenas de 1000e por dia , até aqui ainda acreditei.
Passam 24h e para minha surpresa bloqueiam a conta , e no mesmo instante mandam email a informar que estava bloqueado pois tinha duplicação de contas.
Isto é totalmente falso.
EU APENAS TENHO UMA CONTA ,e usei sempre o wifi de minha casa ou os dados moveis , logo não poderá haver qualquer problema com os ips ou a história que eles querem contar.
De salientar que estes senhores QUEREM FICAR-ME com 60000€.
Este modus operandis pelo que vejo aqui tem sido frequentemente usado por eles .
Se houver provas ( que não há) podem apresentar publicamente eu autorizo para que todos possam ver!
E pff não venham com aquelas frases feitas da duplicação com ips e mails fakes , eu também sei escrever no word numeros e letras.
Apartir do momento que o dinheiro entra nunca mais saí! Se perderem tudo bem , se ganharem ( perderam á mesma).
De salientar que no momento que me bloquearam tinha mais de 60000e na conta ganhos no jogo "Crazy time" maioritariamente.
Já joguei em várias casas e todas eles nunca criaram problemas aliás na maioria delas era cliente Vip .
Que isto sirva de aviso para os visados e para as pessoas inocentes que cairam e irão cair nos vossos filmes.
Boa sorte aos revendedores da publicidade da Bettilt , certamente irão ter que dar umas justificações dificeis de dar e responder a certas ilegalidades.
De salientar eu eu soube que esta casa era ilegal aqui em Portugal á cerca de 2 dias , embora no site deles afirmam ser uma das primeiras empresas a ter licença aqui em Portugal.
Atualização 1/04/2021
Tive que colocar novamente a reclamação pois parece que era demasiada ofensiva ;) .

Está a entrar um processo judicial contra este empresa no seu País Curação , de salientar que esta empresa já me tentou ligar para propor uma acordo extremamente prejudicial para mim , ligaram em privado mas já identifiquei o numero e gravei a conversa (só para que saibam).

Para lá disto esta empresa está a fazer um esforço enorme para ficar bem na fotografia , estão a arranjar maneira de remover as queixas menos positivas para fazer a pontuação deles subir e obter mais credibilidade.
Podem ver no registo de pontuações que aquilo que falo é real.
Cada dia que passa sem obter uma resposta concreta , mais irei trabalhar para mostrar a vossa realidade , aliás já tenho um grupo bem grande de clientes vossos exactamente com o mesmo problema.
Estou á espera da resolução , caso não apareça não vou ser apenas eu , vamos ser no mínimo uns 10 clientes todos a pedir o mesmo.
Data de ocorrência: 5 de maio 2021
2 de abril 2021
Caro(a) Cristiano Ferreira,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

6 de abril 2021
Pelo que averiguámos, o seu processo já se encontra a ser debatido com a emissora da licença.
Deve aguardar resposta proveniente da emissora da licença de atividade, que está a ser tratado pelos advogados da empresa.

Em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com
6 de abril 2021
Assim o aguardo.
Continuo a dizer que provas nenhumas foram apresentadas de vossa parte.
Tais também não existem como é óbvio.

19 de abril 2021
Parece que está complicado...
25 de abril 2021
Então tanta conversa e nada?
Governo Holandês está prestes a ter conhecimento da situação.
Visto que está dificil acordarem...
Depois nâo venham com negociatas.
26 de abril 2021
Por favor, note que, de acordo com a informação que nos foi disponibilizada, o seu caso encontra-se a ser debatido com a emissora da licença conforme foi informado anteriormente.

Nesse sentido, pedimos que aguarde por uma notificação parte da emissora da licença de atividade, uma vez que o processo está a ser tratado pelos advogados da empresa.

26 de abril 2021
Tal como devem imaginar não vou esperar eternamente e terei que agir com outras instituições para receberem a mensagem.
Penso que ainda não a entenderam.
4 de maio 2021

Então já há uma decisão em relação á investigação e vocês não dizem nada?

11 de maio 2021
Tal como podem ver , não dizem nada .
Carta feita , 2 destinatários , em Holandês pronta a arrancar no fim desta semana.
17 de maio 2021
Pois é , parece que há muita confusão com a antillephone n.v.
Será que devo divulgar?
27 de maio 2021
respostas ainda nada?
que qualidade e responsabilidade!
28 de maio 2021

28 de maio 2021
A ser debatido com a emissora da licença?NÂO.
Está a ser debatido com o vosso advogado que quer fazer acordos de metade do valor.
Como é óbvio tal não interessa ninguém , cada dia que passa a conta vai aumentando , e no fim vão arranjar maneira a pagarem e a ficarem com o vosso nome BETTILT , ABUNDANTIA E ANTILLEPHONE todos no mesmo saco , porque posso garantir que vou fazer o esforço para que isto chegue a todos os países que vocês trabalham.
Não entendo o motivo , visto que já me deram razão e já admitiram que não tenho contas duplicadas o que por si só já é de rir!
Aguardo pagamento da totalidade e entretanto juros e indemnização pelo tempo perdido e pelas despesas associadas que já não são poucas.
Da vossa parte não há notificações , apenas perda de tempo e ofertas manhosas o que posso garantir que não aceito de forma alguma , já passaram meses nisto e só estamos assim porque coloquei advogado a trabalhar caso contrário por voces eu era mais um patinho enganado.
Acreditem no fim não vão perder 60K , vão perder toda uma piramide de cartas prestes a ruir.
Governos , tribunal , advogados , banco central e publicidade que mais querem?
2 de junho 2021
Entretanto não percam a minha reportagem que irá passar na Televisão Portuguesa e Internacional , mostrando todo o vosso esquema , nomes das empresas , pessoas envolvidas e muito mais ;) .
Brevemente.
17 de junho 2021
Esta deve ser a reclamação mais longa de sempre não?
Cada dia que passa só piora para o vosso lado , mais pessoas vêm ter comigo para pedir informações vossas e saber como devem proceder contra vocês.
Como até ao momento não tenho nenhum contrato assinado convosco ...
Estão a esquecer-se é que ainda pode acontecer de simplesmente eu não aceitar o acordo proposto , entrar pelas vias judiciais pedir indemnização pelo tempo perdido e custos associados.
Certamente vos irá ficar mais barato.

Obg.
Caro Cristiano,
Como o próprio indica que tem conhecimento, a sua situação está a ser tratada pelo departamento jurídico da Bettilt com o seu advogado, para mais informações, deverá confirmar com o mesmo.

17 de junho 2021
Isso não se chama tratar , chama-se arrastar.
Está longe de estar resolvido e mais longe vai ficar em breve .
Obg.
Caro Cristiano,

17 de junho 2021
Visto que estão rápidos com o dedo no gatilho , deviam dizer á vossa equipa para responder...pois neste momento é disso que estamos á espera , coisa que não será por muito tempo.
29 de junho 2021
Não querem resolver e pelo contrário tentam propor acordos para ludibriar ainda mais os clientes , já passaram meses e nada só tentam artimanhas.
Finalmente processo judicial em cima.
Quem quiser resolver as coisas com esta empresa de fachada , que me contacte !
Acabou a festa.

Cristiano Ferreira avaliou a marca
4 de agosto 2021

Não olhem para trás....

Caro amigo,

1. Tu mesmo estas a cometer uma ilegalidade, nao se pode jogar em casa de apostas sem licensa

2. A culpa é toda tua e o teu dinheiro ja nunca o vais ver nao adianta falar das licensas sei bem como isso funciona a licensa vai te dizer que nao tinhas direito de jogar

Estás muito enganado...

Para a próxima, usem casas legais.

Boa tarde Cristiano deveria saber que jogar em sites ilegais conferem crime na moldura criminal que vigora em território nacional,outra coisa que não percebo é se já tem advogados a tratar deste assunto porque razão passa aqui a fazer queixa contra essa casa de apostas....Moral da história já que aparenta ter comportamentos de adição ao jogo porque não procura ajuda ou então jogue em casas que estejam licenciadas no nosso país.Saudacoes

Caro Daniel baptista ,

Criar uma conta para me dizer isso é facto impressionante estou agradecido a si e á sua equipa ;) .
Caso não saiba , esta dita empresa diz-se legal em Portugal.
Não tenho qualquer problema , apenas estou a divulgar a realidade desta empresa para que mais ninguém tenha a mesma sorte.
Dê abraços aos colegas!

isto a prometer ;) .

Boa noite Cristiano.
Como resolveu a sua situação? Estou com problemas para efectuar 5 levantamentos (depois de já ter feito dezenas deles), e estou a ver que terei de tomar medidas mais drásticas.
Obrigado

Boa tarde sr Cristiano,
Gostaria de saber como resolveu a situação?
Estou com um problema semelhante que nao consigo ter resposta da parte deles.
Obrigado, o meu email é o miguelmsilva@ua.pt, caso consiga ver este comentário. Muito Obrigado!