• Desde 2014, a Bettilt é a nossa marca focada no serviço VIP sendo também o nosso projeto mais reconhecido. Baseada numa interface simples, fácil de navegar e bem organizada, a Bettilt fornece a melhor experiência do mercado ao utilizador. Além disso, dispõe de uma nova e inovadora plataforma de apostas, construída internamente, assim como os melhores provedores de Casino e Live Casino disponíveis no mercado.

• Portugal
  • support@bettilt.com

Bettilt - Rejeitam pagar 60000€

Cristiano Ferreira apresentou a reclamação

Boa noite,

Basicamente sendo muito resumido e olhando a outras centenas de queixas que aqui estão pelo mesmo motivo vou tentar ser breve.
Sou cliente Bettilt , verificaram a conta com sucesso , ficaram com toda a minha documentação e apartir do momento que pedi levantamento começaram os filmes...
Rejeitado por dados incorrectos , depois também porque o valor era elevado (5000e) ter em atenção que o valor deles limite para transferencias bancárias é 10000e , solução deles eu pedir levantamento apenas de 1000e por dia , até aqui ainda acreditei.
Passam 24h e para minha surpresa bloqueiam a conta , e no mesmo instante mandam email a informar que estava bloqueado pois tinha duplicação de contas.
Isto é totalmente falso.
EU APENAS TENHO UMA CONTA ,e usei sempre o wifi de minha casa ou os dados moveis , logo não poderá haver qualquer problema com os ips ou a história que eles querem contar.
De salientar que estes senhores QUEREM FICAR-ME com 60000€.
Este modus operandis pelo que vejo aqui tem sido frequentemente usado por eles .
Se houver provas ( que não há) podem apresentar publicamente eu autorizo para que todos possam ver!
E pff não venham com aquelas frases feitas da duplicação com ips e mails fakes , eu também sei escrever no word numeros e letras.
Apartir do momento que o dinheiro entra nunca mais saí! Se perderem tudo bem , se ganharem ( perderam á mesma).
De salientar que no momento que me bloquearam tinha mais de 60000e na conta ganhos no jogo "Crazy time" maioritariamente.
Já joguei em várias casas e todas eles nunca criaram problemas aliás na maioria delas era cliente Vip .
Que isto sirva de aviso para os visados e para as pessoas inocentes que cairam e irão cair nos vossos filmes.
Boa sorte aos revendedores da publicidade da Bettilt , certamente irão ter que dar umas justificações dificeis de dar e responder a certas ilegalidades.
De salientar eu eu soube que esta casa era ilegal aqui em Portugal á cerca de 2 dias , embora no site deles afirmam ser uma das primeiras empresas a ter licença aqui em Portugal.
Atualização 1/04/2021
Tive que colocar novamente a reclamação pois parece que era demasiada ofensiva ;) .

Está a entrar um processo judicial contra este empresa no seu País Curação , de salientar que esta empresa já me tentou ligar para propor uma acordo extremamente prejudicial para mim , ligaram em privado mas já identifiquei o numero e gravei a conversa (só para que saibam).

Para lá disto esta empresa está a fazer um esforço enorme para ficar bem na fotografia , estão a arranjar maneira de remover as queixas menos positivas para fazer a pontuação deles subir e obter mais credibilidade.
Podem ver no registo de pontuações que aquilo que falo é real.
Cada dia que passa sem obter uma resposta concreta , mais irei trabalhar para mostrar a vossa realidade , aliás já tenho um grupo bem grande de clientes vossos exactamente com o mesmo problema.
Estou á espera da resolução , caso não apareça não vou ser apenas eu , vamos ser no mínimo uns 10 clientes todos a pedir o mesmo.
02 abr 2021
Bettilt adicionou uma resposta

Caro(a) Cristiano Ferreira,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!

06 abr 2021
Bettilt adicionou uma resposta

Pelo que averiguámos, o seu processo já se encontra a ser debatido com a emissora da licença.
Deve aguardar resposta proveniente da emissora da licença de atividade, que está a ser tratado pelos advogados da empresa.

Em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com

06 abr 2021
Cristiano Ferreira adicionou uma resposta

Assim o aguardo.
Continuo a dizer que provas nenhumas foram apresentadas de vossa parte.
Tais também não existem como é óbvio.

Obrigado.

Cristiano Ferreira está a aguardar resolução da marca

Ver perfil de Rafael Pedreiro

Rafael Pedreiro

Caro amigo,

1. Tu mesmo estas a cometer uma ilegalidade, nao se pode jogar em casa de apostas sem licensa

2. A culpa é toda tua e o teu dinheiro ja nunca o vais ver nao adianta falar das licensas sei bem como isso funciona a licensa vai te dizer que nao tinhas direito de jogar

Ver perfil de Cristiano Ferreira

Cristiano Ferreira Autor