• Desde 2014, a Bettilt é a nossa marca focada no serviço VIP sendo também o nosso projeto mais reconhecido. Baseada numa interface simples, fácil de navegar e bem organizada, a Bettilt fornece a melhor experiência do mercado ao utilizador. Além disso, dispõe de uma nova e inovadora plataforma de apostas, construída internamente, assim como os melhores provedores de Casino e Live Casino disponíveis no mercado.

• Portugal
  • support@bettilt.com

Bettilt - Roubaram-me 80 euros

Rodrigo Silva apresentou a reclamação

Estava a jogar blackjack, tinha 100euros, apostei 40 e dei split, logo no total apostei 80. Após dar split pedi carta e apareceu me saldo insuficiente. Fechei o jogo e abri e dizia para acabar a aposta. quantinuava a nao fechar. Voltei a abrir e fechar varias vezes ate que saiu daquele jogo e eu saldo ficou zero

Bettilt adicionou uma resposta

Caro(a) Rodrigo Silva,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!

Bettilt adicionou uma resposta

Por favor, note que de forma a podermos auxiliar da melhor forma, terá de enviar um email para o support@bettilt.com, indicando o nome do jogo e o ID da transação em que ocorreu o sucedido. Poderá confirmar o ID da transação no menu da sua conta ao clicar em “Histórico de apostas”.

Assim que rececionado o seu email, poderemos remeter o seu caso para junto do departamento responsável, para analisar o sucedido junto do provedor de casino do jogo em questão.
Agradecemos a sua compreensão.

Em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com

Rodrigo Silva adicionou uma resposta

Quando fui ver o registo reparei em 8 apostas que não fui eu que fiz. Enviei as no mesmo mail que as outras.

29 mar 2021
Bettilt alterou o estado para Resolvida