83.3

Bettilt - Roubaram-me 80 euros

Rodrigo Silva
Rodrigo Silva apresentou a reclamação
26 de março 2021
Estava a jogar blackjack, tinha 100euros, apostei 40 e dei split, logo no total apostei 80. Após dar split pedi carta e apareceu me saldo insuficiente. Fechei o jogo e abri e dizia para acabar a aposta. quantinuava a nao fechar. Voltei a abrir e fechar varias vezes ate que saiu daquele jogo e eu saldo ficou zero
Data de ocorrência: 26 de março 2021
Bettilt
Caro(a) Rodrigo Silva,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
Bettilt
26 de março 2021
Por favor, note que de forma a podermos auxiliar da melhor forma, terá de enviar um email para o support@bettilt.com, indicando o nome do jogo e o ID da transação em que ocorreu o sucedido. Poderá confirmar o ID da transação no menu da sua conta ao clicar em “Histórico de apostas”.

Assim que rececionado o seu email, poderemos remeter o seu caso para junto do departamento responsável, para analisar o sucedido junto do provedor de casino do jogo em questão.
Agradecemos a sua compreensão.

Em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com
Rodrigo Silva
26 de março 2021
Quando fui ver o registo reparei em 8 apostas que não fui eu que fiz. Enviei as no mesmo mail que as outras.