83.3

Bettilt - Roubo

Sara Salgueiro
Sara Salgueiro apresentou a reclamação
17 de março 2023
Mais uma vez tenho de apresentar queixa.

Eles agora confiscaram me o dinheiro porque quando fiz o deposito o cartão que utilizei estava em nome do meu namorado, que para mim n faz sentido porque o dinheiro é dos dois.

Eu considero isto um roubo.

Agora farei todo o possível para desgraçar esta empresa.
Roubam teem que pagar por isso.
Data de ocorrência: 17 de março 2023
Bettilt
17 de março 2023
Caro(a) Sara Salgueiro,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
Bettilt
20 de junho 2023
Conforme foi notificada por parte do Suporte via email no dia 17.03.23, uma vez que violou os termos e condições da plataforma, todos os ganhos obtidos de forma indevida foram cancelados, e o valor do depositado devolvido para o cartão utilizado. Note que não deverá utilizar métodos de depósito pertencentes a terceiros como indica nos nossos termos e condições.
Poderá voltar a utilizar a sua conta sem problema, no entanto sugerimos que apenas utilize métodos em seu nome.

Terá de ter em conta o seguinte ponto:

4.2. DEPÓSITOS

4.2.8. Não são permitidos depósitos efetuados por terceiros (por um amigo, familiar, parceiro ou cônjugue). Todos os pagamentos deverão ser provenientes de uma Conta/sistema ou cartão de crédito registado em nome do titular de Conta. Se forem detetados depósitos efetuados por terceiros, todos os ganhos serão confiscados e devolvidos ao Website, e o montante depositado será devolvido ao seu titular por direito da Conta/cartão de crédito em questão. Se a transferência bancária exigir uma taxa de devolução do dinheiro ao proprietário legítimo, será paga pelo destinatário.

Em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com