83.3
Abudantia B.V.

Bettilt - Saldo

Lara apresentou a reclamação
21 de setembro 2020
Boa noite, o meu saldo apresenta o valor de 79€ , mas tenho a certeza absoluta que devia ter pelo menos 95€
Data de ocorrência: 21 de setembro 2020
Caro(a) Lara,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Agradecemos o tempo aguardado!

Por favor, note que poderá verificar as apostas efetuadas em “Histórico de Apostas”, acedendo ao menu da sua conta. Mais informamos que caso pretenda confirmar o estado das mesmas, somente terá de clicar em “As minhas apostas” ao lado da opção “Ao Vivo”.
No entanto, em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com para qualquer esclarecimento adicional.

AINDA N TENHO O MEU SALDO COMO ERA SUPOSTO TER , estão a roubar me uns 15€
22 de setembro 2020
Já verifiquei o história de apostar e fiz contas e não está certo, como já tinha observado
23 de setembro 2020
Agradecemos o tempo aguardado!

Pedimos que envie mais detalhes, sobre o que acha, que não estar correto e porque razão. Sendo que foi feita a analise pelos nossos especialistas e está tudo certo.

Aguardamos.

25 de setembro 2020
Não fiz nenhuma aposta de 18€ e mesmo q tivesse feito tinha ganho, não entendo pq fiquei sem os 18€
25 de setembro 2020
Eu tinha feito uma aposta de 7,73€ e ganhava 36,66€ , e só ganhei metade, 18,33€ e a outra metade foi me retirada, só pode , tal como mostra na foto anterior
Agradecemos o tempo aguardado!

Por favor contacte diretamente o nosso suporte ao cliente para poderem verificar em conformidade tal situação, poderá entrar em contacto via email para support@bettilt.com ou via livechat, selecionando Apoio ao Cliente após selecionar o seu idioma.