83.3

Bettilt - Tipo de aposta bloqueado

Gustavo Melo Castela Lopes Costa
Gustavo Costa apresentou a reclamação
9 de setembro 2020
Boa noite , após ter atingido o valor da minha conta em cerca de 20x apenas a apostar empates , tenho as apostas de empate bloqueadas . É ridículo , o chat diz que os traders da equipa bloquearam me e nada podem fazer sobre isso . Eu quero poder apostar à vontade e neste momento posso apostar tudo menos empates de futebol . Resolvam esta situação ridícula por favor.
Data de ocorrência: 9 de setembro 2020
9 de setembro 2020
Caro(a) Gustavo Melo Castela Lopes Costa,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
11 de setembro 2020
Caro Gustavo Melo Castela Lopes Costa,
Agradecemos o tempo aguardado!

Conforme indicado anteriormente por parte da equipa do Suporte Bettilt, a sua conta encontra-se de facto limitada por parte dos traders.
Infelizmente não temos como reverter a situação. No entanto, sugerimos que tente colocar apostas com odds ou valores inferiores, ou em outros mercados.
Em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com
Agradecemos a sua compreensão.

Gustavo Costa
13 de setembro 2020
Estou a reabrir a reclamação porque a resposta que me deram é ridícula . Metem publicidade em todo o lado , metem os youtubers a darem depósitos e depois quando fazemos dinheiro bloqueiam-nos? Se a bettilt não pode fazer nada quanto à minha situação , então quem pode? tenham vergonha e resolvam me a situação, não digam que a reclamação foi tratada quando não fizeram rigorosamente nada.
14 de setembro 2020
Caro Gustavo Melo Castela Lopes Costa,
Agradecemos o tempo aguardado!

Compreendemos que a resposta dada anteriormente não seja a pretendida, contudo será a correcta de acordo com a situação.
A sua conta foi limitada pelos traders e infelizmente não temos como reverter o mesmo.