83.3

Bettilt - Validação de conta e levantamento

Sandra Ferreira
Sandra Ferreira apresentou a reclamação
3 de janeiro 2019

No dia 20 de Dezembro salvo erro inscrevi-me no site de apostas BETTILT e fiz um primeiro depósito com o cartão de crédito do meu marido e os seguintes com o meu multibanco tendo apostado e entretanto ganho fiz um levantamento de 300 euros ao qual tive que enviar vários documentos em PDF para confirmar a minha identidade entretanto ontem recebi uma chamada para confirmar os meus dados pessoais ao qual me dizem que está tudo correcto excepto o ter usado o cartão de crédito do meu marido e acusam me de duplicação de dados mas na altura do depósito aceitaram o meu nome está na conta dele tal como o nome dele está na minha conta e os cartões de crédito só podem ter um nome neste caso do primeiro titular gostaria de receber o que ganhei e se tiver que ser eu vou ao banco pedir um documento em como o meu nome está na conta do meu marido se for esse o problema pelo qual não me pagam

Data de ocorrência: 3 de janeiro 2019
Cara Sandra,
Muito obrigado pela sua reclamação feita...
Nós estamos sempre no caminho de melhorar a nossa casa de apostas e melhorar o nosso serviço e estamos muito gratos pela sua comunicação connosco no Portal das Queixas.

De acordo com os termos e condições da casa de apostas Bettilt, caso ter feito um deposito via Cartão de credito, deverá levantar via o mesmo cartão, no entanto, o titular da conta deverá ser o mesmo, que o titular da conta Bettilt.

Pedimos que entre em contato com o nosso departamento de suporte, via e-mail support@bettilt.com a solicitar a revisão da sua conta e para efeitos de encontrar outra forma que pode utilizar para levantar os seus fundos, caso a conta não ter qualquer situação de fraude ou outro ponto a violar os nossos termos e condições.

Att.
Administração da marca Bettilt no Portal das Queixas.
Sandra Ferreira
4 de janeiro 2019
Pois mas quando eu fiz o depósito com o cartão de crédito do meu marido o mesmo foi aceite se não podia ser não deviam ter aceitado logo de inicio mas seja como for a minha conta já foi validada e o levantamento efectuado
Cara Sandra Ferreira,

Muito obrigado mais uma vez pelo seu retorno.

Ficamos muito contentes de que o problema foi resolvido da melhor forma. Esperamos vê-la novamente na nossa casa de apostas.

Cara Sandra Ferreira,

Muito obrigado mais uma vez pelo seu retorno.

4 de janeiro 2019
Por favor, avalie a nossa casa de apostas no Portal das Queixas.
Obrigado.

* PROIBIDO *://clc.am/Bettilt99

Bom dia
Após a validação de conta não me deixam fazer levantamentos somente depósitos
Será que é para uma pessoa deixar de jogar nesta casa ?? Agradecia resposta
Obrigado