GM Gaming Limited
  • apoio@betway.pt

Betway - Falta de pagamento

Antonio
Antonio apresentou a reclamação
5 de agosto 2022 (editada a 8 de agosto 2022)
A Betway não me quer pagar 13.19€ a mais de 15 dias não me justificam o porquê de não pagarem
Data de ocorrência: 5 de agosto 2022
Betway
8 de agosto 2022
Caro António,

Agradecemos o seu contacto através do Portal da Queixa.

Desde já, lamentamos o atraso na resposta.

No seguimento da sua mensagem, e de acordo com a informação transmitida anteriormente a partir do nosso apoio ao cliente, gostaríamos de esclarecer que os seus pedidos de levantamento foram devolvidos, porque estava a introduzir incorrectamente o IBAN da sua conta.

Gostaríamos de informar que verificámos que colocou espaços entre os caracteres do seu IBAN, sendo que dessa forma a operação foi devolvida pelo banco.

Dito isto verificámos que após colocar o seu IBAN correctamente, o seu levantamento foi processado com sucesso, mais concretamente, no passado dia 06 de Agosto de 2022.

Nesse sentido, aproveitamos ainda para relembrar que, regra geral, após o processamento do levantamento estar confirmado, no que diz respeito ao prazo expectável para a recepção do montante na sua conta bancária, este pode demorar até 2 (dois) dias úteis.

Por norma, estes são os prazos praticados pelas entidades bancárias a nível nacional para transferências, sendo os mesmos alheios à Betway.

Tenha em atenção que feriados e fins de semana, não são considerados dias úteis.

Nesse sentido, uma vez que o pedido de levantamento já se encontra processado, caso não exista mais nenhuma questão relativamente a este assunto, pedimos por favor que termine o contacto.

Agradecemos a sua confiança.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional a partir das nossas vias de contacto, Chat e/ou E-mail.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Betway.

Promovemos o Jogo Responsável
Antonio
Antonio avaliou a marca
13 de setembro 2022

Já está tratado não tenho mais comentários a fazer.