GM Gaming Limited
  • apoio@betway.pt

Betway - Levantamento pendente

David Maciel apresentou a reclamação
7 de julho 2022
Submeti todos os documentos para verificação de conta e posteriormente após me ter dito via Chat que a minha conta estava verficiada tentei levantar os meus fundos.No entanto o meu levantamento encontra-se pendente.

Já vi aqui no portal que há muitas outras pessoas com o mesmo problema, por isso que pedia por favor para resolverem este problema.
Data de ocorrência: 7 de julho 2022
Caro David,

Obrigado por contactar a Betway.

Já verificámos que os nossos agentes lhe disseram que os levantamentos demoram até 48 horas a serem processados.

Visto que o senhor fez o pedido de levantamento hoje pedimos-lhe que aguarde.

Se surgir alguma questão adicional estamos ao seu dispor para ajudar através de qualquer um dos nossos canais, a partir de https://betway.pt/contacte-nos/  .

Caso deseje, pode utilizar o nosso Live Chat, onde irá ter acesso a um contacto personalizado e em tempo real.

Equipa Betway

O nosso Apoio ao Cliente está disponível 24 por dia, 7 dias por semana.

Carregue a Betway Portugal da sua IOS App Store  hoje e tenha 24 horas de divertimento sem parar!

Promovemos o Jogo Responsável.
7 de julho 2022
Vou aguardar e quando for aceite a reclamação fica resolvida.
8 de julho 2022
O levantamento foi dado como confirmado mas no entanto ainda não recebi nada na conta bancária. Gostava que me dessem provas que a transferência foi realmente efetuada.
8 de julho 2022
Caro David Maciel,

Agradecemos o seu contacto através do Portal da Queixa.

Desde já, lamentamos o atraso na resposta.

No seguimento da sua mensagem, e segundo a informação transmitida anteriormente, gostaríamos de esclarecer que o seu pedido de levantamento não pôde ser processado no imediato, porque estava em falta o envio de documentação obrigatória para o correcto processamento do mesmo.

Relembramos que a Betway actua no mercado regulado, tendo o dever de cumprir com a lei de jogo online e, garantir a segurança dos dados e transacções dos nossos jogadores.

Assim que a referida documentação foi recebida e verificada, o seu pedido de levantamento foi processado internamente com sucesso.

Nesse sentido, gostaríamos de informar que o seu pedido de levantamento foi processado com sucesso, no passado dia 07 de Julho de 2022, ao início da tarde, para a sua conta do Banco Montepio.

Regra geral, após o processamento do levantamento estar confirmado, no que diz respeito ao prazo expectável para a recepção do montante na sua conta bancária, poderá demorar até 2 (dois) dias úteis.

Por norma, estes são os prazos praticados pelas entidades bancárias a nível nacional para transferências, sendo os mesmos alheios à Betway.

Tenha em atenção que feriados e fins de semana, não são considerados dias úteis.

Para terminar, uma vez que o seu pedido de levantamento já se encontra processado, caso não tenha mais nenhuma questão relativamente a este assunto, pedimos por favor que termine o contacto.

Agradecemos a sua confiança.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional a partir das nossas vias de contacto habituais.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Betway.

Promovemos o Jogo Responsável
26 de julho 2022
Caro David,

Obrigado por contactar a Betway.

Já verificámos que o valor foi processado, pode confirmar se o mesmo foi recebido por favor?

Agradeciamos que actualiza-se a sua reclamacao caso tenha recebido o seu levantamento.

Equipa Betway
David Maciel avaliou a marca