GM Gaming Limited
  • apoio@betway.pt

Betway - Não pagam os bónus

Ana Rita apresentou a reclamação
18 de setembro 2021
Esta casa de apostas está legalizada em Portugal, mas mesmo assim o nível de serviço é fraco. No dia 22 de agosto qualifiquei-me para um bónus de 50€ que devia ter sido pago até 24 de agosto. Desde então já abordei 4 vezes o apoio ao cliente, que (i) me confirma que tenho direito ao bónus, (ii) vão reportar a situação e que vou receber feedback em breve. Hoje é dia 18 de setembro e eu continuo a ir todos os dias à aplicação para confirmar se já me deram o bónus… mas o resultado é sempre igual, o bónus ainda não chegou! Deixar uma cliente que já perdeu muito dinheiro lá, nesta ansiedade diária é muito mau…
Data de ocorrência: 24 de agosto 2021
22 de setembro 2021
Cara Ana,

Obrigada por registar o seu contacto via Portal da queixa.

Antes de mais, lamentamos pela resposta tardia.

Estamos a analisar a sua questão e entraremos em contacto consigo relativamente a esta questão.

Agradecemos a sua compreensão.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional que possa existir pelas nossas variadas vias de contacto, Chat, E-mail ou Telefone.

A Equipa
Betway.
29 de setembro 2021
Cara Ana,

Gostaríamos de informar que lhe foi enviado um e-mail a explicar a sua questão.

Após a análise à sua conta, e, de acordo com os nossos termos e condições de bónus, não é possível beneficiar de dois bónus/campanhas no mesmo período.

Esta informação pode ser verificada no nosso site, nos nossos termos e condições gerais: "O Bónus de Boas-Vindas da Betway Desporto não pode ser reclamado em conjunto com QUALQUER outra promoção oferecida atualmente pela Betway e está sujeito a constante revisão. A Betway reserva o direito de alterar esta oferta e os seus termos a qualquer momento, incluindo o cancelamento da promoção."

Infelizmente, quando "reclamou" o bónus em questão, estava a beneficiar do bónus de boas-vindas que lhe foi atribuído no montante de 500€. Nestes casos, apenas pode beneficiar de uma das campanhas, pois elas não se sobrepõem e apenas uma campanha/bónus pode estar activa na sua conta nesse mesmo período de tempo.

Assim sendo, iremos dar este contacto como terminado.

Atenciosamente,
A Equipa da Betway.
29 de setembro 2021
Desculpem, mas a afirmação “quando "reclamou" o bónus em questão, estava a beneficiar do bónus de boas-vindas que lhe foi atribuído no montante de 500€“ não é verdadeira:
a) no dia 21/ago às 22:55 passou para o estado “perdido” e a minha conta foi a zero;
b) nesse dia, às 23:21 e 23:29 fiz depósitos na minha conta (saldo real)
c) nesse dia entre as 23:27 e as 23:36 fiz as apostas que me qualificam para o bónus.

Ou seja, a regra que indicam não me excluiu do direito ao bónus, já que no momento em que me qualifiquei o bónus inicial já não existia.
9 de outubro 2021
Cara Ana,

Gratos pela resposta via Portal da Queixa.

Antes de mais, lamentamos pela resposta tardia.

Após uma análise cuidadosa à sua conta, gostaríamos de solicitar que consulte por favor o seu e-mail e, caso não existam mais questões relativamente a esta campanha, por favor termine o contacto.

Mais uma vez, agradecemos o seu contacto.

Atenciosamente,
A Equipa da Betway.
10 de outubro 2021
O tema foi finalmente resolvido: a casa de apostas atribuiu o bónus e assumiu o erro.
Ana Rita avaliou a marca
10 de outubro 2021

Face aos concorrentes, a equipa de apoio deve estar subdimensionada e ter menos autonomia.