54.5

Betway - Péssima política de funcionamento

Rui Couto
Rui Couto apresentou a reclamação
25 de junho 2021
Participei numa promoção que tinha de apostar 100 ou mais euros que me seria dado um bonus garantido de 100€, cumprindo todos os requisitos de aposta foi-me dito por chat que tinha cumprido tudo, mas não me deram o bónus. Então tentei contactar novamente o chat e disseram que podia ter sido por ter feito levantamento mas que não tinha muita lógica e que ia ser revisto que entretanto seria contactado.
Passado alguns dias sem nenhuma resposta decidi contactar a casa de apostas via email para ver se fica registado e me davam alguma resposta. Continuo tudo igual sem nenhuma resposta, hoje decidi contactar o chat para fechar a conta, depois de várias questões que me colocaram pediram-me os dados para fazer o encerramento da conta mal eu enviei os primeiros dados pedidos o agente saiu de imediato do chat.
Está casa não tem qualidade nenhuma e o atendimento é péssimo, as ofertas nem sequer tem uma página com a informação, nos termos não tem nada que me proíba de levantar o dinheiro pá receber o bónus.
Data de ocorrência: 25 de junho 2021
2 de julho 2021
Caro Rui,

Obrigada pelo seu registo de reclamação no portal da queixa.

Antes de mais, pedimos desculpa pela resposta tardia.

Gostariamos de informar que o seu crédito no valor de 100€ já foi atribuído à sua conta da Betway e, já se encontra disponível para utilização.

Lamentamos o inconveniente causado.

Colocamo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelas nossas variadas vias de contacto, Chat, E-mail ou Telefone.

Saudações cordiais,

Betway.
11 de agosto 2021
Caro Rui,

Esperemos que se encontre bem.

Uma vez que o seu bónus já foi atribuído, e, caso não exista mais nenhuma questão relativamente a esta situação, pedimos por favor que termine este contacto.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional que possa existir pelas nossas variadas vias de contacto, Chat, E-mail ou Telefone.

Atenciosamente,
Betway.
Rui Couto
25 de agosto 2021
Nunca foi resolvido porque eu decidi fechar a conta e esse dinheiro nunca foi colocado na conta tal como aqui o disseram!
30 de maio 2023

Gostariamos de saber se a sua questao ja foi resolvida?

Agradeciamos que actualiza-se a sua reclamacao caso tenhamos resolivido por favor.

25 de agosto 2023

12 de janeiro 2024