GM Gaming Limited
  • apoio@betway.pt

Betway - Envio dinheiro jogo online

Cristina Matos
Cristina Matos apresentou a reclamação
13 de julho 2022 (editada a 26 de julho 2022)
Pedi há 3 semanas dinheiro jogo on-line e ainda não deram e auto exclui me semana passada, mas nada me deram até hoje
Data de ocorrência: 12 de julho 2022
26 de julho 2022
Caro Rui,

Gostaríamos de acusar a receção da sua queixa e pedimos desculpas por não termos respondido mais cedo.

Analisamos a sua conta e notamos que não tem nenhum balanço disponível na sua conta da Betway.

Para que possamos analisar a sua questão com mais detalhes, por favor, forneça-nos mais informações acerca do valor em causa.

Para mais informações, pedimos que contacte o Apoio ao Cliente.

Cordiais Saudações
Cristina Matos
26 de julho 2022
Há 1 mês efetuei o pedido de levantamento autorizado por vos de 700€ k pediram os dados como sempre pedem e disseram k dinheiro já tinha sido liberado logo iria entrar na conta, mas até hoje não entrou, já é a segunda vez k acontece, já forneci novamente os meus dados aguardo a transferência breve.
E fiz recentemente auto exclusão perante lei teem k dar o dinheiro k la tinha jogo neste caso seria mais 110€ obrigado
28 de julho 2022
Caro Rui,

Obrigado por contactar a Betway.

De acordo com a nossa conversa telefónica, confirmou que a sua questão foi resolvida.

Por favor, ajude a actualizar o estado desta consulta conforme resolvido :)

Equipa Betway
28 de julho 2022
Caro Rui,

Obrigado por contactar a Betway.

Por favor, ajude a actualizar o estado desta consulta conforme resolvido :)

Equipa Betway