Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais
2 Twin 89
3 Bettilt 83.3
Betwinner22.6
Harbesina Ltd

Betwinner - Não permitem o levantamento de fundos!

Ivo
Ivo apresentou a reclamação
16 de março 2022
Estou a vários meses a tentar que me deixem fazer levantamento dos meus fundos.. com mais de 1K na conta, a primeira vez que quis/tentei fazer um levantamento mais avoltado, foi-me pedida verificação de conta.. até então, pedem uma foto comigo com o CC de um lado e o telemóvel ou PC do outro com o e-mail que enviei para o departamento de segurança.. até agora nenhuma serve dizem eles, ou e porque não está tudo focado, ou e porque estou a cortar alguma coisa na foto, quando não está nada cortado e está focado e visível na foto aquilo que eles pedem, dizem que tem que ser um ficheiro descomprimida com maior qualidade. Sinto-me lesado, enganado, e que isto tudo serve para cansar os utilizadores e estes desistirem. Irei se tiver que ser entrar por direitos legais, começando pela procuradoria geral da república .. uma casa que opera em Portugal não oficialmente mas onde faz propaganda como se fosse, que tem jogadores portugueses com grupos afiliados a si, que visa a tirar partido disso e depois não cumpre com as suas obrigações.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2022