Bichomix - Hospital Veterinário

Bichomix - Hospital Veterinário - Atendimento

Vanda Pacheco
Vanda Pacheco apresentou a reclamação
1 de abril 2020
O meu cão foi no passado sábado para este hospital devido a uma urgência médica grave. Ficou internado nesse dia e aguardou até 2a feira para fazer uma ecografia em que se veio a detetar um problema grave de vesícula, acompanhado com lesão hepática. De sábado até 2a feira não foi efectuado um antibiótico específico para reduzir os valores verificados em análise. Foram feitas várias análises, tendo sempre presente os valores elevados que resultavam dai, o tratamento manteve se até o ter retirado desse hospital. Na 2a feira entregaram o meu cão e exames para entregar no hospital onde ele ia ser transferido e nada mais foi dito, eram feitos telefonemas todos os dias é certo porém no dia da alta nada foi acrescentado. 2 dias em outro hospital e os valores da análise baixaram bastante, come, está bem disposto, algo que nao aconteceu quando o fui buscar na 2a feira a esta clínica. Para finalizar, ontem liguei e pedi um relatório médico a esta clínica onde me indicaram que iriam enviar via email o que ainda não ocorreu. Resumindo: gastei mais de 150 euros E o meu cão saiu de la mais combalido do que quando entrou. Já verifiquei em outras reclamações a esta clínica que ameaçam as pessoas com processos judiciais o que é lamentável num estado livre e democrático onde expressar o desagrado ainda é permitido.
Data de ocorrência: 1 de abril 2020