Bicónica - Equipamentos de Conforto, Lda

Bicónica - Colchão danificado

Pedro Lopes
Pedro Lopes apresentou a reclamação
25 de outubro 2018

Comprei um Colchão de marca Ecorelax/ Estrel. 200x 140 no valor de 166,67 € com a seguinte dimensão: 200 x 140 com o código 101.199 no dia, 06-08-2018 estava dentro da garantia quando contactei o vendedor para lhe dar conta da situação do colchão, passado um ano o colchão começou a apresentar covas e as molas já não propocionavam o conforto inicial devido a fraca qualidade do material. Contatei o vendedor que se mostrou ser sempre simpático edisponivel,disse-me que iria enviar uma pessoa para retirar o colchão danificado e deixar outro em substituição enquanto mandava arranjar o danificado. No dia e hora combinada aparece um Senhor em casa sem colchão prometido alegando que só vem verificar para posteriormente contactar o cliente.Começou por tirar fotografias ao colchão e a formular perguntas à minha filha se na verdade ela costuma sentar-se no colchão, na qual ele respondeu que é natural que me sento no colchão, respondeu o Senhor de imediato , então é por isso que o colchão apresenta covas e danificadas e pouca consistência com as molas. a minha filha perguntou lhe se no colchão não se pode sentar? repondeu que não , que para se sentar tem cadeiras para isso. então ela retorqui mais uma vez, porquê que o colchão também apresenta anomalias do outro lado onde não se senta? começou com licções de moral e foi se embora. No dia, seguinte telefonei ao senhor responsável / Vendedor a explicar o sucedido, ele já tinha a sua versão da história e nem sequer quis deixar-me ouvidos, garantido que não assume a responsabilidade.

Data de ocorrência: 25 de outubro 2018