Bid4win - Vencedor, mas não considerado!!!

António Freitas de Lima
António Lima apresentou a reclamação
18 de maio 2010

Num sitio de leilões em que fui declarado vencedor, e que até já tinha efectuado o
pagamento do dito prémio em que foi aprovado pelo sitio como efectuado e que já só tinha de aguardar para o receber.quando para o meu grande espanto no dia seguinte recebi um email em que constava que o leilão em que tinha sido vencedor seria anulado devido em que alegadamente tinham sido vitimas de ataques , quando isso é persecptivel devido aos cronometros e tal não estava a acontecer.
o que me leva a querer que este sitio tem vindo a alegar tal coisa
sempre que haja um vencedor por um valor que não lhes convém.

1º EMAIL
Caro(a) antonio,

O seu pagamento relativo ao prémio Roomba 555 , de 0.01 EUR, foi efectuado com sucesso.

Se necessitar de informações adicionais, contacte-nos por e-mail (geral@bid4win.net)>
2ºEMAIL

Caro(a) antonio,

O seu pagamento relativo ao prémio CANON EOS 500D , de 0.04 EUR, foi efectuado com sucesso.

3º EMAIL

Acrescentamos infelizmente, que os leilões que venceu não foram
validos, e como tal não irá receber os prémios. Para que tudo fique
acertado e regularizado, estamos a devolver o dinheiro das licitações
aos utilizadores envolvidos e iremos fechar temporáriamente para
manutenção por termos sido vitimas de ataques informáticos. Lamentamos
o inconveniente, e esperamos que nos possa enviar o seu NIB para que
possamos devolver-lhe todo o seu dinheiro investido neste nosso site.

Agradecemos desde já a sua compreenção.

Se necessitar de mais algum auxílio, não exite em contactar-nos!

Atenciosamente,

Equipa Bid4Win.net

www.bid4win.net

Data de ocorrência: 18 de maio 2010
Bid4win.net
16 de novembro 2012
Bom Dia,

O website bid4win.net respondeu a este assunto via email para o Senhor António com toda a veracidade. A bid4win.net foi realmente vitima de ataques hacking naquele dia, e tal como consta nos termos e condições desse site, a bid4win.net não pode ser responsável por leilões ganhos nestas condições. Temos de verificar que em situações normais, seria muito improvável que, um roomba 555 fosse vendido por 0.01 ? ou até mesmo uma Canon EOS 500D por 0.04?. Certamente que haveriam muito mais interessados nesses produtos tal como nos outros dias. Facto é que este site foi realmente vitima de hacking nesse dia.

Para que tudo ficasse regularizado e ninguém saísse penalizado desta situação, o site bid4win.net tomou a iniciativa de entrar em contacto telefonico com o Utilizador em questão e explicou a situação acima descrita, comprometendo-se assim a devolver o valor das licitações compradas por este utilizador no valor de 30?. Desta forma, o Senhor António não teve qualquer prejuizo e contamos que assim as coisas fiquem resolvidas.

Mais uma vez, reafirmamos que a bid4win.net não pode ser responsabilizada por qualquer actividade hacker no site, e que o procedimento normal e mais civico da parte da bid4win.net será compensar o utilizador que poderia ter saído prejudicado desta situação, facto que já sucedeu ao existir uma devolução em dinheiro do valor investido pelo utilizador.

Atenciosamente,

Equipa Bid4Win.net