3.2

Bidalishop.pt - Cliente enganado

CARLA CARVALHO
CARLA CARVALHO apresentou a reclamação
7 de junho 2023
Realizei uma encomenda convosco a que está no e mail abaixo a que me chegou hoje não é o que eu encomendei eu recebi uma cinta de renda FIRM CONTROL HIGH RISE SHORT NO:95113 M-L.
EU NÃO VOU FICAR COM ESTA CINTA, QUERO SABER COMO É QUE VOCES PROCEDEM NESTES CASOS.

Em primeiro lugar, pedimos desculpa pelo problema com o seu pedido.

Pode enviar-nos uma fotografia mostrando claramente o problema para que o nosso departamento de incidentes o possa rever?

Enviei foto do artigo

A encomenda que me foi enviada foi esta que não corresponde ao que eu encomendei.
Agora quero saber como querem fazer porque eu não vou ficar com isto.

Estou há espera desde o dia 25/05/2023 de uma resposta ao meu caso, não estou a perceber o porquê de tanta demora se não obtiver resposta o mais rápido possível da vossa parte irei tomar outras medidas, isto não se admite.

Boa tarde

Obrigado pelas imagens, vamos proceder ao seu envio para o departamento de incidentes, que as analisará e entrará em contacto consigo.

Nunca me ligaram.

Como indicado na nossa política de devoluções, este tipo de artigo (vestuário íntimo) não está sujeito a devolução.

Em anexo, encontra-se a hiperligação para a nossa política de devoluções:

Lamentamos qualquer incómodo que isto lhe possa causar.

Se tiver alguma dúvida, teremos todo o gosto em ajudá-lo.

Vocês devem de estar a brincar comigo, então enviam me uma encomenda que nem foi o que pedi e ainda tenho que ficar com esta * PROIBIDO * que nem vale o que eu paguei, eu vou tratar de fazer uma queixa sobre a vossa empresa isto é enganar o cliente.
Eu encomendei um artigo vocês enviam outro, por causa do vosso erro o cliente é que fica prejudicado. Nem fizeram emissão de fatura.

Isto foram os e mails que troquei com a empresa do dia 25/05/2023 até 07/06/2023.
Data de ocorrência: 25 de maio 2023