1.5
3 Clementoni 79.8
Bigstore.pt1.5
Sombravirtual Unip Lda
  • +351 913 214 448
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av Sport Clube Castelo da Maia nº 14 4475-284 Santa Maria de Avioso
  • info@bigstore.pt

Bigstore.pt - Encomenda ainda não chegou

Rui Ferreira Martins
Rui Martins apresentou a reclamação
12 de agosto 2022
Efetuei uma encomenda no dia 21/06/2022 na Loja Online da BIGSTORE, e efetuei o respetivo pagamento. Enviaram-me a confirmação de pagamento e envio, sendo que o prazo do mesmo, segundo o a loja online, seria de 3 a 5 dias úteis. Pois hoje é dia 12/08/2022 e a encomenda ainda não chegou por completo. Segundo o Staff da BIGSTORE, o envio foi efetuado por seis pacotes/expedições, sendo que até ao momento apenas recebi dois dos seis pacotes. Sendo alheio à logística de transportes por parte da BIGSTORE, só sei que efetuei o pagamento que solicitaram e neste momento estou sem a minha encomenda.
Depois de várias tentativas telefónicas (não me atenderam), nem ainda me informaram de uma previsão de entrega da mesma, nem me apresentaram uma solução ou devolução do dinheiro do artigo que receberam.
É lamentável lojas como esta apresentem este tipo tratamento aos seus clientes e continuem online a ter informação e condições que não correspondem à verdade.
Este tipo de lojas deviam de ser repugnantemente punidas, e a sua gerência ser impedidas de abrir outros serviços e lojas online semelhantes.
Melhores cumprimentos, Rui Martins
Data de ocorrência: 12 de agosto 2022
Bigstore.pt
24 de outubro 2022
Estimado Cliente
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação em questão lamentámos o problema que houve com a transportadora motivando o extravio de parte do 1ª envio e atraso no reenvio do material em falta . Temos a indicação que o mesmo já foi reenviada e foi entregue dia 26-09-2022 , pedimos desculpa pelo sucedido, e tudo faremos para melhorar os nossos procedimentos/serviços de forma a evitar futuros constrangimentos.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-lo como Cliente e vir a ter a oportunidade de o servir melhor.

Melhores Cumprimentos,
Bigstore.pt

boas,

já te safaste com estes senhores?
Pagaste com paypal?

estou a pensar em fazer um encomenda de um bengaleiro mas só vejo disponivel em certas lojas que não são as mais comuns.

26 de agosto 2022

Boas, ainda não... Estão em silêncio. Foi pago por transferência. Não aconselho de todo esta loja, seriedade e profissionalismo não é com eles e a paciência começa-se a esgotar! Contudo.. boa sorte na sua compra..