• +351 913 214 448
  • Av Sport Clube Castelo da Maia nº 14 4475-284 Santa Maria de Avioso
  • info@bigstore.pt

Bigstore.pt - Falha na entrega

Alexandre Carneiro apresentou a reclamação

No dia 23 de Maio fiz a encomenda, no dia 30 a encomenda foi despachada para envio, dia 1 de Junho recebi uma chamada que ia entregar nesse dia, como não estava, agende para o dia seguinte e até hoje, dia 7 de Junho, ainda não recebi a minha placa de indução. Supostamente era para ser entregue entre 3 a 5 dias úteis, passaram 12 dias úteis e nada.

Dezenas de chamadas para a transportadora, dezenas de chamadas para a loja e nada. Não atendem, não fazem nada.
18 jun 2022
Bigstore.pt adicionou uma resposta

Estimada Cliente
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação em questão como lhe explicamos por telefone o problema deveu-se aos CTT EXPRESSO não terem feito a entrega no dia combinado , conforme acordado na mesma altura marcámos novo envio e o mesmo já foi entregue . Pedimos desculpa pelo sucedido, e tudo faremos para melhorar os nossos procedimentos/serviços de forma a evitar futuros constrangimentos.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-lo como Cliente e vir a ter a oportunidade de o servir melhor.

Melhores Cumprimentos,
Bigstore.pt